5 DICAS PARA MUDAR SEU PADRÃO DE PENSAMENTO

5 DICAS PARA MUDAR SEU PADRÃO DE PENSAMENTO

 

Primeiro pensamos ou primeiro sentimos? Uma coisa é certa quando mudamos o padrão mental o universo ao nosso redor também muda.

 

Tenham em mente uma coisa: tudo melhora quando pensamos em coisas boas.Todas as pessoas podem ser alvos de maus momentos mas a diferença entre uma pessoa ou outra é a forma que elas encaram o problema.

A mudança pode começar agora, se o sentimento de frustração e tristeza invade seus pensamentos é hora de mudar o padrão, pois pensamentos negativos acarretam coisas que vão além de nosso conhecimento pois nossa mente muda nosso universo.

 

Dicas:

 

  • 1-Sempre quando estiver triste pense em um bom momento de seu passado, quando focamos nos momentos bons já vividos estamos arquitetando um futuro glorioso. O pensamento de hoje gera a sua futura felicidade.

 

  • 2-Se uma pessoa lhe disser algo ruim ou lhe maltratar, não pense em nada, evite o sentimento negativo, o rancor é um veneno que nos mata pouco a pouco.Pense em como você é abençoado por ter ouvidos para ouvir.

 

  • 3-Não leia ou assista notícias que gera frustrações e pensamentos negativos, nossos olhos são a porta de entrada de nossa alma. Quando temos contato com esses tipo de acontecimentos geramos para a nossa vida uma negatividade desnecessária.

 

  • 4-Para mudar o seu padrão de pensamento trabalhe mente com repetições, afirmações positivas te fará ser mais poderoso, repita para si mesmo em todos os momentos: “eu sou feliz”, “eu me amo”, “sou cercado por boas pessoas”.

 

  • 5-Viver é algo maravilhoso, esse é o padrão principal que devemos manter em nossas mentes, no momento que você aceita a vida como uma bênção coisas extraordinárias acontecerão.

 

 

Leia nossa indicação e post “Dicas para aumentar sua autoconfiança”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário