Mais dois famosos declaram apoio à Bolsonaro e causam polêmica

PUBLICIDADE

O ex-deputado federal, Jair Messias Bolsonaro, resolveu se candidatar à presidência da República e deixar seu cargo de deputado. Agora, o mesmo terá a oportunidade de se tornar presidente e colocar em pauta os seus projetos tão adorados por parte da população.

Aos poucos e com muitas polêmicas, Jair Bolsonaro foi tomando espaço no cenário eleitoral e ganhando posições nas pesquisas presidenciais. Atualmente, caso a pesquisa desconsidere a candidatura do ex-presidente Lula, Bolsonaro é quem lidera os levantamentos e provavelmente estará em um eventual segundo turno.

É evidente que ter apoio de famosos é sempre muito importante ao presidenciável, pois estes carregam com si parte da opinião pública e são grandes influenciadores. Com isso, o ex-deputado vem acarretando o apoio de grandes famosos.

O primeiro deles, que veio a declarar apoio a Bolsonaro, é o ex-jogador de futebol Cafú, campeão pela seleção brasileira em 2002, que foi capitão do penta-campeonato do Brasil.

Agora, outro ex-jogador de futebol também declara apoio a Bolsonaro. O ex-jogador Kaká, que também foi campeão pelo Brasil em 2002, e foi o melhor jogador do mundo no ano de 2007, e se considera conservador e é evangélico também mostrou preferência pelo candidato.

Kaká já foi uma das figuras mais influenciadoras do país e, recentemente, anunciou sua aposentadoria do futebol. Agora, a celebridade que tem seu nome na calçada da fama em Hollywood, marcou um encontro com Bolsonaro para fazer alguma espécie de parceria e anunciar seu apoio ao presidenciável.

Bolsonaro deve fechar com diversos famosos para carregá-los em sua campanha presidencial pelo país, com intuito de subir mais nas pesquisas de intenções de votos e conseguir um triunfo de se eleger à presidente da república na corrida presidencial deste ano.

Deixe um comentário