6 famosos que mudaram drasticamente após se envolverem com drogas; a 4 morreu irreconhecível

PUBLICIDADE

As drogas, infelizmente, já se tornaram assunto de saúde pública. No Brasil, por exemplo, os números de viciados vem crescendo alarmantemente, deixando áreas como a cracolândia em São Paulo, lotadas de pessoas totalmente entregues ao crack. 

No entanto, não é somente entre as classes mais baixas que o vício em entorpecentes está instaurado. No meio das celebridades, é até bastante comum o uso de drogas, inclusive, envolvendo mortes por overdose em muitos dos casos, colocando um fim em precoces carreiras. 

O problema é que, como estão sempre diante das câmeras, o público acompanha o passo a passo da degradação do ser humano que o artista tem por dentro. Alguns ainda conseguem se recuperar a tempo, outros já não têm a mesma sorte, deixando inúmeros fãs órfãos do artista que se deixou levar pelo vício. 

Veja abaixo uma galeria com 6 artistas conhecidos mostrando o mal que o uso de drogas pode fazer na aparência de uma pessoa. 

1 – Lindsay Lohan

A atriz começou sua carreira muito jovem, ainda aos 12 anos. De lá pra cá, muita coisa aconteceu na vida de Lindsay, e entre idas e vindas em clínicas de recuperação, é visível o quanto o uso de entorpecentes vem afetando sua vida. 

2 – Rafael Ilha 

Rafael Ilha foi um dos garotos que integrou a boy band Polegar no final dos anos 80 e início dos 90. Com o fim do grupo, Rafael passou a figurar mais nas páginas policiais. sempre se envolvendo em confusão pelo abuso do uso de drogas. 

3 – Macaulay Culkin

Outro ator que iniciou a carreira ainda muito jovem e que se deslumbrou depois com a fama. Ao que tudo indica Macaulay Culkin se recuperou dos vícios e sua aparência atual já deu uma melhorada. 

4 – Amy Winehouse

Uma das cantoras mais promissoras de toda uma geração, Amy passou seus últimos anos no noticiário por conta dos seus escândalos, sempre envolvendo o uso desenfreado de drogas. Infelizmente a cantora não conseguiu se recuperar e faleceu aos 27 anos.

5 – Britney Spears

Outra promissora artista que se deslumbrou e acabou perdendo até a guarda de seus filhos por conta do uso de drogas. 

6 – Charlie Shenn 

Após ser demitido da série Two and a Half Men, o ator vem acumulando fracassos e perdendo inúmeros contratos por conta de seu temperamento e de seus vícios. 

Deixe um comentário