Assista à uma hilária paródia dos astros de Supernatural homenageando Os Caça-Fantasmas

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que o o Hillywood Show lançou uma paródia de Supernatural. A primeira delas foi lançada há cerca de 3 anos, quando Hilly e Hannah Hindi deu de presente para os fãs da famosa séria com ouro vídeo repleto de algumas estrelas. Enquanto a primeira dela usou como tema a música Shake It Off, de Taylor Swift, essa nova paródia tem um tema mais adequado.

Dessa vez foi usado como tema os Ghostbusters, conhecido no Brasil como Os Caças-Fantasmas e esse novo vídeo tem mais aparições do que qualquer outra poderia pedir. Morte entregando pizza, Adam saindo de uma gaiola e claro a presença dos astros e estrelas de Supernatural: Misha Collins, Jared Padalechi e Jensen Ackles.

Essa nova paródia consegue relembrar alguns dos maiores destaques amados pelos espectadores das séries ao longo de todos esses anos, como Dean no episódio Phantom Traveler, ainda na primeira temporada.

Outro momento inesquecível que foi relembrado nesse vídeo foi o icônico momento do urso de pelúcia falante e a magia de Changing Channels, que foram exibidos na quinta temporada. Assista ao vídeo que se encontra logo abaixo, mas não se esqueça de deixar as legendas ativas para não perder nenhum detalhe.

A séria Supernatural é uma das mais famosas e assistidas da atualidade. A produção tem milhões de fãs espalhados pelo mundo que foram se tornando fiéis ao longo de 13 temporadas que acompanham as aventuras dos irmãos Sam e Dean Winchester enfrentando inimigos sobrenaturais, eventos paranormais e outras ocorrências inexplicáveis, sendo que muitas delas são baseadas em lendas urbanas e folclore americanos.

Deixe um comentário