Whindersson Nunes protagoniza barraco com palavrões e baixaria

PUBLICIDADE

O site Ideal Notícia repercutiu uma barraco do principal youtuber do país. Whindersson Nunes está dando o que falar, após emagrecer 15 quilos. Não foram só quilos a menos que ele conquistou, mas também muitas polêmicas para o seu histórico.

Nessa segunda-feira, 27 de agosto, Whindersson Nunes acabou protagonizando uma polêmica ao brigar com um seguidor em sua rede social. O que surpreendeu foi a forma como o famoso se portou na situação.

Whindersson Nunes briga com internauta após emagrecimento

O youtuber discutiu com o seguidor e negou que emagreceu fácil e, a partir daí, começou uma grande discussão. "Acabei de emagrecer teu c*. Eu to a 2 anos tentando e desistindo, estria pra caralho nas perna de tanto efeito sanfona. A 6 meses eu corro igual um imbecil todo dia de manhã e mudei minha alimentação", começou o youtuber a reclamar com afinco em sua página no Twitter.

A seguir, no entanto, começaram outros comentários a respeito do tema:

Alguns internautas concordaram com o youtuber e demonstraram apoio a ele, enquanto outros disseram que Whindersson estava sendo mal educado e ignorante. Mais tarde, Nunes disse que parte das pessoas se fazia de besta para causar:

 

Deixe um comentário