Confira os 10 filmes que você vai querer assistir nos cinemas em setembro

PUBLICIDADE

O mês de setembro já chegou e com ele grandes filmes estão prestes a estrear nos melhores cinemas do Brasil e do mundo. São filmes com histórias inéditas, continuações, prequels e até reboots de grandes clássicos das décadas passadas. Confira abaixo 10 lançamentos que você vai querer assistir nos cinemas.

A Freira (06/09): esse longa é um spin-off da franquia de sucesso Invocação do mal, e conta a história de uma noviça e de um padre que vão para a Romênia investigar a morte de uma freira ainda jovem.

O Predador (13/09): um reboot e sequência de um dos maiores clássicos da década de 80 vai trazer de volta para as telas do cinema um alienígena capaz de devastar a humanidade.

Hotel Artemis (13/09): em um futuro não muito distante, uma mulher toma conta de um hotel que é, na verdade, um hospital para cuidar de criminosos.

O Mistério do Relógio na Parede (20/09): um garoto descobre que a casa onde seu tio mora tem um relógio dentro da parede que pulsa como se fosse um coração.

Buscando… (20/09): John Cho dá vida a um pai que cuida sozinho de sua filha e precisa pesquisar a vida social dela para encontrá-la.

Crimes em Happytime (20/09): essa comédia mistura pessoas com bonecos, nos quais alguns são assassinados e um detetive vai se unir a um boneco para desvendar os crimes.

Pé Pequeno (27/09): essa animação mostra um Yeti, conhecido também como Pé Grande ou Abominável Homem das Neves à procura de uma criatura que é terrível e assustadora que tem pés pequenos e é conhecida como humanos.

10 Segundos para Vencer (27/09): Daniel de Oliveira interpreta uma das maiores lendas do esporte nacional, o boxeador Éder Jofre.

Um Pequeno Favor: uma blogueira deixa sua nova amiga buscar seu filho na escola, porém, ela some e essa mãe irá investigar o que aconteceu.

A Primeira Noite de Crime (27/09): prequel de Uma Noite de Crime, conta como começou a noite em que é permitido cometer todos os crimes.

Deixe um comentário