Alunas dançam funk enquanto professor e colegas assistem de camarote dentro da sala de aula

PUBLICIDADE

Quatro alunas da Escola Estadual Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, resolveram dançar funk dentro da sala de aula. Um vídeo que está circulando na Internet mostra claramente o momento que as estudantes dançam de frente para o quadro negro. As quatro rebolam enquanto outros alunos da sala assistem à situação sentados. 

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás, a Seduce, informou que no momento do acontecido havia um professor presente na sala de aula junto com os alunos. Nas imagens, os estudantes estão sentados, brincando, conversando, dando risadas.

O comunicado que foi enviado pela secretaria não informa a data em que o vídeo foi gravado ou em qual sala e ano pertenciam os estudantes.

O órgão, porém, admitiu que só tomou conhecimento do vídeo através da imprensa, que veiculou as imagens. Até então, não haviam tido conhecimento do fato. No vídeo não é possível saber qual música está sendo executada.

A Seduce afirmou que irá investigar o caso para depois tomar as devidas providências pedagógicas em relação ao ocorrido. Em relação ao ato cometido pelas quatro alunas, o órgão afirmou que tem que orientar e conscientizar para que isso não ocorra novamente. 

Em relação ao professor que estava dentro da sala de aula no momento da dança, a Seduce informou que vai investigar o profissional e, dependendo do que for apurado, também irão tomar as devidas providências em relação a atitude do mesmo, já que não fez nada no momento em que as quatro amigas estavam rebolando na frente de todos os alunos.

Deixe um comentário