Após anos sofrendo acusação de ter pacto com o diabo, Xuxa faz desabafo e revela toda a verdade

PUBLICIDADE

Eterna rainha dos baixinhos, a apresentadora Xuxa Meneghel há anos sofre com terríveis acusações. Desde que ganhou notoriedade a nível nacional, a loira é acusada por religiosos de ter feito um pacto com o demônio.

A motivação do suposto pacto feito com o diabo seria para alcançar fama e êxito em sua carreira. Como a loira conseguiu assinar contrato com uma das emissoras mais importantes e maiores do Brasil, os boatos ficaram cada vez mais fortes a cada ano que passava.

Durante muito tempo, pastores de várias denominações, acusaram a mãe de Sasha de ter feito o pacto em seu passado. Ela precisou conviver com o assunto e ainda existem pessoas que acreditam piamente que a acusação é verídica. Cansada dessas acusações, Xuxa finalmente decidiu falar sobre o assunto abertamente.

A apresentadora decidiu quebrar o silêncio e revelou a verdade. Isso aconteceu quando a revista Contigo completou 50 anos. A estrela da Record fez um desabafo sincero e surpreendeu com as revelações. “Não entendo quando idiotas falam que tenho pacto com o diabo. Isso me deixa chateada, porque é tanto amor que recebo, de gente de todas as idades, religiões, raças, que não pode vir do ‘cara lá de baixo’, só do ‘cara lá de cima'”, disse Xuxa.

Além da acusação sobre o pacto, a loira também sofre por ter participado de um filme no início da sua carreira. No filme ‘Amor Estranho Amor’, a eterna rainha dos baixinhos contracenou com um jovem. Ela foi chamada de pedófila e até pouco tempo sofria com as consequências das acusações.

A apresentadora ainda desabafou dizendo que gostaria que as pessoas vissem o filme, pois talvez assim parassem de ficar falando. “Parece até que era eu, a minha vida ali, não tem nada a ver”, desabafou a loira.

Na ocasião, ela também falou sobre uma possível aposentadoria da televisão. Xuxa afirmou que por enquanto não pensa nisso, mas quando acontecer pretende morar fora do Brasil.

Deixe um comentário