Mulher pede foto do órgão do rapaz e ele se deu mal ao pedir ajuda para um amigo

PUBLICIDADE

Imagine que você é homem, um amigo chama no WhatsApp e pede a sua ajuda. Só não é para qualquer coisa. Ele quer uma foto de sua parte íntima para mandar para uma pretendente. Parece loucura, mas circula pela internet um print de conversa do WhatsApp que tem exatamente esse teor.

Um amigo chama o outro o WhatsApp e pede uma ajuda. "Queria um favor teu", diz o rapaz que é identificado apenas como Leozao. O amigo se mostra solicito. "Se eu puder ajudar", responde. Seu nome não foi identificado.

Leozão explica toda a situação. Ele está conversando com uma mulher e a conversa esquentou tanto que ela mandou uma foto sem roupa e pediu uma foto da parte íntima dele. "Sendo que vocês sabem que meu não tem um tamanho responsa", explica.

"Manda pra ela. Mas e aí, qual a minha ajuda?", diz o amigo. Neste momento, Leozão abre o jogo e pede uma foto da parte íntima do amigo. "Pode ser?", pergunta. O amigo ficou claramente incomodado.

"Vou essa meta para tu", responde ele, de forma evasiva. Neste momento, Leozão disse que queria falar com um outro amigo, negro, mas tinha medo de ser zoado.

O rapaz já havia pedido na conversa para o amigo não falar para ninguém sobre o papo que tiveram. “Não fala para a rapaziada não, na moral, papo de amigo”, disse ele.

Bom, se Leozão foi ajudado ou não, não se sabe. O fato é que o amigo tirou um print da conversa que está circulando pelas redes sociais e causando muitas risadas em que todo mundo que as lê. Se Leozão aprendeu a lição, não vai mais pedir esse tipo de ajuda para a amigo nenhum.

Deixe um comentário