Jovem trai o namorado e publica foto nas redes sociais: ‘eu te avisei’; veja as fotos

PUBLICIDADE

Uma jovem teve uma ideia um pouco incomum para poder ser vingar de seu ex-namorado que havia lhe traído: ela pagou com a mesma moeda. A diferença entre eles é que ela divulgou isso para o Brasil inteiro, diferente do que ele fazia, em que poucas pessoas sabiam. A sua intenção era a de fazer o rapaz passar muita vergonha e, aparentemente, foi o que ela conseguiu.

Seu plano de vingança começou quando ela foi para o motel com um outro homem e fez tudo o que ela tinha vontade: tirou fotos para mostrar para seu ex e publicou todas elas em seu perfil oficial no Facebook. Para piorar ainda mais a situação para ele, o marcou em todas as fotos para que sua vergonha fosse ainda maior.

Não bastasse, ela escolheu o dia do seu aniversário para ir até o local, fazer as fotos e as publicações como uma forma de presente para que ele visse do que ela é capaz. Ela tomou essa atitude depois que descobriu a traição por parte dele não só uma, mas diversas vezes. Confira abaixo algumas das imagens publicadas por ela.

Ela deixou claro em sua postagem que tinha avisado ele que se ele fizesse qualquer graça com ela, ele iria passar muita vergonha, sendo assim ela deixou ele se passar como ‘gostosão’ para que depois todos descobrissem que o verdadeiro traído era ele e não ela.

Depois das postagens, os dois tiveram uma conversa no Messenger na qual ela justifica os motivos do que ela fez e, claro, ela fez questão de publicar os prints dessa conversa com o intuito de expor ainda mais a situação dos dois.

Deixe um comentário