Marido descobre gravidez da esposa depois de vasectomia, manda carta a ela e filma tudo

PUBLICIDADE

Uma situação inesperada pegou um casal americano de surpresa. Tim e Rachel tomaram a decisão de fazer vasectomia depois do terceiro filho do casal nascer, evitando assim uma quarta gravidez. Só que oito meses depois do procedimento ele percebeu sintomas de gravidez em sua esposa, mas não pensava que era possível, uma vez que ele já tinha feito o procedimento há alguns meses.

“Ela estava mais cansada que o de costume e parecia estar sempre com fome”, disse Tim. Sendo assim ele ligou para seu médico já que eles não haviam recebido o resultado se a vasectomia foi bem realizada ou não, foi quando ele descobriu que não foi um sucesso e que a possibilidade de ela estar grávida novamente era muito grande.

Para descobrir se sua esposa estava grávida antes dela, ele mudou os encanamentos no vaso sanitário para que a água com o xixi dela não fosse embora. Na manhã do dia seguinte, quando ela usou o banheiro, ele pegou uma amostra da urina, fez o teste e constatou a gravidez dela.

Para fazer surpresa para sua esposa, ele comprou flores e escreveu uma carta para ela, colocando junto com o teste de gravidez. Nela estava escrito: “para a mamão de meus filhos: se você se perguntou se a vida ficaria chata, coloque esse medo de lado, porque agora você é mãe de quatro”.

Em um primeiro momento ela não acreditou no que estava acontecendo, mas ficou extremamente feliz com a novidade e todo o trabalho que seu marido teve para surpreendê-la. Assista ao vídeo abaixo.

A vasectomia é um procedimento definitivo, que é utilizado para o controle da natalidade e, quando é feito corretamente, evita a liberação do esperma. Porém 20 a cada 10.000 procedimentos pode proporcionar um acontecimento como este até um ano após a realização da cirurgia.

Deixe um comentário