Cantora Anitta é surpreendida no palco do Multishow após separação

PUBLICIDADE

Uma das cenas mais impactantes durante a 25º edição do Prêmio Multishow, que ocorreu nesta terça feira, 25, foi o beijo de Anitta, recém divorciada e o percussionista da banda Atitude 67, Leandro Martins.

Tudo aconteceu durante o discurso de premiação de Luan Santana, Anitta havia brincado diversas vezes sobre seu estado civil, devido a sua separação oficial com o empresário Thiago Magalhães ,em comum acordo, no dia 8 de setembro de 2018. A cantora afirmou também, no palco do programa, que a plateia podia mandar mensagens para o seu celular e brincar de ‘Tinder’.

Após algumas horas de exibição, a produção do programa pediu para que Anitta e Tatá Werneck distraísse o público durante um bate papo com Luan Santana, enquanto eles organizavam a próxima atração. Foi neste momento que Leandro subiu no palco e fez uma brincadeira com o nome da banda, “Tão me falando que estão precisando de alguém de atitude aqui, eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo”.


A plateia foi ao delírio após o pedido, a apresentadora até tentou esquivar, mas acabou cedendo. Muitos internautas que acompanharam o momento do beijo, reclamaram que o mesmo apareceu de forma sem sentido para promover banda.

De acordo com a matéria do UOL, ele poderia ter sido armado, já que o grupo Atitude 67 é assessorado pelo mesmo escritório da cantora. No entanto, ao dar uma entrevista à revista Quem, Leandro afirma que o beijo foi “ bom pra caramba”, e apesar de não conhece-la, ficou feliz com a abordagem.