Eu sempre fui um grande fã das comédias norte-americanas, mas The Big Bang Theory me atraiu por contar uma história fora dos padrões. Se você também é um fã desse seriado, com certeza já sabe que a 12ª temporada tá chegando pra dar um descanso aos nossos personagens favoritos. Produzida pela Warner e exibida nos Estados Unidos pela CBS, a comédia de Chuck Lorre chega ao fim na temporada que estreia neste domingo.

Muitos fãs estão bem ansiosos para saberem o que, de fato, acontecerá nesse ano que finalizará  a história de Sheldon Cooper e amigos. O primeiro episódio da nova temporada será exibido somente no domingo (7), mas o TriCurioso já acompanhou e podemos lhe adiantar algumas coisas.

18

O casamento de Sheldon e Amy foi um dos pontos altos da série e os momentos que antecederam esse acontecimento apresentaram ao público os pais da neurobióloga. E agora, com o casal em lua de mel, os pais de Amy reaparecem e acabam causando uma briga entre Penny e Leonard. O comportamento ameaçador da personagem de Kathy Bates acaba sendo comparado por Leonard com a personalidade de Penny e aí a coisa fica feia, mas a briga dos dois não é a única do episódio.

A estreia conta com a participação do astrofísico Neil deGrasse Tyson, que protagoniza uma briga um tanto inesperada com Raj, que procura criar uma confusão nas redes sociais contra o cientista. Enquanto isso, a lua de mel de Sheldon e Amy acontece em um local nada romântico, com direito à primeira briga do casal que, após seguirem uma lista de obrigações, acaba deixando a personagem de Mayim Bialik bem irritada. Estaria o casamento dos dois em risco? Bom, a gente só vai saber ao certo com o passar do tempo.

Os fãs esperam que a série chegue ao fim com um amadurecimento dos personagens de forma cômica. Howard e Bernadette deverão viver poucas e boas, já que o casal agora precisa lidar com dois filhos nessa última temporada. O episódio de estreia será exibido pela Warner a partir das 22h deste domingo (7). Antes disso, a partir de 12h30, o canal exibirá a 11ª temporada na íntegra.

The Big Bang Theory

Mesmo há mais de uma década no ar, The Big Bang Theory não perdeu o fôlego e consegue inserir novos personagens que fazem sentido na linha de corte do sitcom. Diferentemente do que aconteceu com Two And a Half Men, essa comédia de Chuck Lorre está chegando ao fim de uma forma justa com os fãs.

Assim como Friends, TBBT ficará para sempre na minha lista de séries favoritas! E você, o que achou das novidades? Está ansioso para a última temporada? Deixe o seu comentário!