google-site-verification=21d6hN1qv4Gg7Q1Cw4ScYzSz7jRaXi6w1uq24bgnPQc

CHARLIZE THERON - EM 20 FOTOS


Charlize deve seu nome a seu pai, Charlie, de quem também herdou o apelido. A garota foi criada em uma fazenda na África do Sul, como gosta de declarar com orgulho, mas nem sempre sua infância traz lembranças agradáveis e, especialmente, em relação ao pai. No maior escândalo de sua vida, Charlie foi assassinado por sua esposa, mãe de Charlize, em legítima defesa. Descobriu-se que Charlie bebia bastante e havia tentado bater na mulher. Ela reagiu com um rifle e jamais foi sentenciada pelo crime.

Pouco depois do traumático incidente, aos 16 anos Charlize foi enviada para Milão, na Itália, onde deveria seguir uma carreira como modelo. Seu treinamento clássico em balé a ajudou com a devida postura e os movimentos graciosos, mas a lindíssima não gostava das passarelas. Acabou largando tudo para ir a Nova York, onde conseguiu vaga na prestigiada companhia de balé Joffrey. A sorte, contudo, não estava ao seu lado, e ela teve de interromper a carreira devido a uma lesão no joelho. Ainda sob conselho de sua mãe, Theron mudou-se mais uma vez, agora rumo a Los Angeles, em busca de uma chance como atriz.

O Oscar e o reconhecimento do seu talento mostraram que ela aproveitou bem a chance que teve. Abaixo, confiram 20 belas fotos da atriz.


















Tecnologia do Blogger.