Gotham: As Melhores Curiosidades da Série

Produzida por Rebecca Perry Cutter e Scott White, Gotham é uma das séries mais amadas pelos fãs e admiradores do universo da DC Comics. O seriado conta a história da adolescência de um dos mais queridos heróis das HQ’s, Bruce Wayne, ou seja, Batman! O programa produzido pela FOX começou a ser exibido em 22 de setembro de 2014 e, atualmente, está prestes a entrar em sua quinta e última temporada. Gotham não conta apenas a história de como Bruce se tornou o homem morcego, mas também sobre tudo que aconteceu e/m sua adolescência e durante as investigações de James Gordon para descobrir o que aconteceu com a família Wayne.

Hoje trouxemos para vocês algumas das melhores curiosidades sobre o enredo que conta a história de Gordon e Bruce. Confira abaixo alguns dos fatos mais interessantes da produção!

As melhores Curiosidades de Gotham

  • No dia de sua audição, Jada Pinkett Smith apareceu com um vestido de gala e um homem sem camisa encoleirado no local de testes. Ela fez isso pois tudo que mais queria naquele momento era o papel da mafiosa Fish Mooney que, por falar nela, é uma personagem exclusiva do seriado.
  • Robin Lord Taylor, interprete que dá vida ao personagem Pinguim, admitiu que usa um truque para conseguir mancar direitinho e sem muitos problemas. Segundo o ator, ele coloca uma pedrinha ou uma tampinha de garrafa em seu sapato quando vai inciar as filmagens! Isso é o bastante para ele não esquecer de mancar. A proposito, Lord Taylor disse que sua maior inspiração para a criação do personagem foi o ator Danny DeVito, que também interpretou Pinguim no passado.

  • E por falar em Pinguim, seu terno foi desenhado por Martin Greenfield, um famoso design de moda que foi responsável pelo desenho dos ternos usados por vários nomes famosos, incluindo o presidente Obama.
  • Camren Bicondova é a responsável pela personagem Selina. Certa vez, ela disse que o fato de saber dançar ajudou bastante na hora de interpretar a personagem. O que muita gente não sabe é que Bicondova já participou de um programa americano chamado “America’s Best Dance Crew”.
  • Ben McKenzie é o ator responsável por interpretar James Gordon. Em uma cena de luta, enquanto ele atirava, o interprete acabou sofrendo um pequeno acidente. Ele bateu a cabeça em um pilar de concreto, mas, felizmente, não foi anda grave. E falando em McKenzie, ele deu voz ao protagonista da DC na animação “Batman: Year one”.

  • Embora Bruce e Selina se conheçam ainda na adolescência na série, isso não acontece nas HQ’s da DC. Já o vilão “Coringa” na série recebeu o nome de “Jerome” por problemas envolvendo direitos autorais, uma vez que os direitos do personagem já haviam sido vendidos para uma outra adaptação.
  • A série não tem uma época especifica, no entanto, existem vários indícios que lembram a cidade de Nova York no final da década de 70 e início da década de 80, o que faz muitos fãs acreditarem que esse é o período em que o herói vive.

Já viu Gotham? Como estão as expectativas para a nova temporada? Deixe seu comentário logo abaixo.

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.