em ,

Lista | 5 Personagens Que Podem Aparecer na Fase 4 do MCU

É muito conhecido pelo público que a Marvel Estúdios criou todo um universo cinematográfico em que seus personagens se colidem em histórias que tem participação constante de heróis de outras franquias. Esse universo de heróis começou a ser construído no ano de 2008 com Homem de Ferro e desde então não parou mais. Foram vinte filmes e há muitos outros em desenvolvimento, fazendo essa ser não apenas a franquia de super-heróis que mais lucra no cinema, mas também a mais rentável entre todas as franquias de cinema existentes.

Pesadelo

Pesadelo é um vilão recorrente nas histórias em quadrinhos do Doutro Estranho. Pesadelo reside na região que conhecemos como sonho e seu poder tem como origem  os pesadelos do seres humanos. A ideia dos produtores do filme de Doutor Estranho (2016) era de utilizar Pesadelo já na produção como principal vilão, mas a Marvel não permitiu e colocou Dormammu e Kaecilius como os principais antagonistas do longa. É provável que os inícios das filmagens de Doutor Estranho 2 comecem em 2019 e o diretor Scott Derrickson já se mostrou interessado em levar Nightmare para a fase quatro do MCU.

Mysterio

As gravações de Homem-Aranha: Longe de Casa já estão acontecendo e esse filme faz parte da Fase Quatro do MCU. A história se passará momentos após a trama de Vingadores 4 e Peter Parker irá enfrentar algum poderoso vilão nessa nova produção. O mais provável, e que os fãs do aracnídeo mais torcem para que apareça é  o vilão Mysterio. Jake Gyllenhaal não foi confirmado para o papel, mas alguns veículos dizem que o ator americano está em negociação para o papel. 

Os Eternos

Guerra Infinita foi um marco no universo cinematográfico Marvel, nele ficamos conhecendo melhor Thanos, o Titã Louco e sua poderosa Ordem Negra. Há um momento no filme em que Thanos enfrenta Homem-Aranha, Guardiões da Galáxia, Doutor Estranho e Homem de Ferro, o Titã usa a pedra da realidade para que tenhamos um vislumbre de como era seu planeta natal. Poucos sabem, mas o grupo Os Eternos também tem como terra natal Titã. Esses são personagens que possivelmente estarão na fase quatro, já que a Marvel já teria até contratado roteiristas para que escrevessem o roteiro do filme, isso imaginando que Thanos precisará de rivais à altura para o confrontar.

Nova

Desde que Os Guardiões da Galáxia estreou que os fãs da Marvel se perguntam onde está o personagem Nova. Nova está para entrar no MCU há algum tempo e havia até um roteiro do primeiro filme em que o personagem estaria inserido nesse universo cinematográfico. Eis que Kevin Feige recentemente deu a entender que um filme de Nova estaria nos planos. É bem provável que com o futuro aparecimento de Capitã Marvel, Adam Warlock e de entidades cósmicas que Nova também apareça para confrontar Thanos.

Adam Warlock

Há uma ânsia muito grande entre os fãs para o aparecimento de Adam Warlock. Personagem tem papel crucial na saga do infinito nas histórias em quadrinhos e apareceu em um sarcófago em uma cena pós-créditos de Guardiões da Galáxia 2. E com o aparecimento de Thanos é muito provável que Warlock apareça para ajudar os heróis da Terra e  do universo contra o Titã Louco. Muitos apostam que Adam apareça em Guardiões da Galáxia 3 (isso se ele realmente for filmado) ou que apareça em alguma outra produção da quarta fase do MCU. 

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe uma resposta

Crítica | Trem das Vidas ou A Viagem de Angélique – A vida e as opiniões de uma mulher