em ,

Lista | 5 Curiosidades sobre o “relacionamento” do Hulk com Viúva Negra

Uma coisa totalmente inesperada de Vingadores: Era de Ultron, era que o longa traria uma relação tão esquisita como foi a do Bruce Banner com a Viúva Negra. Isso pegou todos de surpresa, e muitos gostaram da ideia dos dois personagens se relacionarem, já outros, realmente não gostaram dessa nova abordagem.

Mas enfim confira aqui cinco curiosidades que você provavelmente não sabia sobre este romance entre os dois.

ISSO NUNCA ACONTECEU NOS QUADRINHOS

Os fãs sempre esperam que certos relacionamentos que aconteceram nas HQs, também aconteçam nas adaptações cinematográficas, contudo, os muitos diretores e roteiristas do cinema também precisam fornecer novas experiências. Para muitos, o relacionamento sem precedentes entre Bruce e Natasha era algo realmente inimaginável, já que nos quadrinhos, os dois têm interesses amorosos muito diferentes. E De fato, nos quadrinhos há muito pouca interação entre os dois. A Viúva Negra já teve relacionamento nos quadrinhos com dois Vingadores, que eram o Homem de Ferro e o Clint Barton, especialmente com este último, mas nunca com o Bruce Banner.

A FRASE QUE NATASHA FALA PODE SER UMA REFERÊNCIA BÍBLICA

Uma das estratégias que os Vingadores têm para acalmar o Hulk, é fazendo a Natasha falar para ele a seguinte frase “O sol já está se pondo” que provavelmente deve ser alguma frase hipnótica ou algo do tipo, contudo, muitos fãs acham que essa frase é mais importante do que parece ser. Alguns fãs bem atentos perceberam que ela pode ser uma referência bíblica. Em Efésios 4:26, há um mandamento “não deixe o sol se pôr em sua ira”. Como essa mesma emoção é o que transforma o Bruce Banner no Hulk, a referência faz bastante sentido. Se isso foi intencional ou não, não sabemos.

ESSE RELACIONAMENTO FOI BASTANTE CONTROVERSO

Quando Vingadores: Era de Ultron foi lançado, o relacionamento entre os dois estava no centro das preocupações dos fãs e dos críticos. O relacionamento causou uma grande agitação entre os fãs e também recebeu vários questionamentos críticos, já que muitos críticos sentiram que limitava o papel da Viúva Negra no longa. Em suas aparições anteriores, como em Capitão América: O Soldado Invernal, as habilidades de luta e de espionagem da viúva estavam na frente e no centro, já em Era de Ultron, ele ficava muito limitada. O consenso geral foi que o filme não desenvolveu as razões do amor entre eles com detalhes suficientes para que ele pudesse existir. 

OS IRMÃOS RUSSO FALARAM QUE ESSE RELACIONAMENTO ACABOU

O diretor de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo, durante uma sessão de perguntas, foi questionado sobre o relacionamento entre a Natasha e o Bruce, e a sua resposta foi bastante reveladora. Ele enfatizou que a ideia o relacionamento veio de Joss Whedon. Ele disse “Eu acho que Joss estava tentando encontrar formas interessantes de juntar os personagens e criar dinâmicas entre eles”, antes de reconhecer que o consenso geral foi de que o experimento não foi um sucesso.  E pelo que vimos em Guerra Infinita, definitivamente os dois seguiram seus próprios rumos separados.

RUFFALO E JOHANSSON TEM VISÕES DIFERENTES SOBRE ESTE ROMANCE

Enquanto Mark Ruffalo tem uma perspectiva bem positiva sobre esse romance, o mesmo não pode se dizer da Johansson. Em uma entrevista com Screen Rant, Ruffalo comparou o casal a Romeu e Julieta, já Johansson adotou uma visão mais negativa. Em sua entrevista com Screen Rant, ela parecia realmente bem descontente com este relacionamento, já que Romanoff “não é uma pessoa sentimental”.

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Deixe uma resposta

Lista | 5 Cenas Deletadas em filmes da Marvel que não deviam ter sido cortadas

Crítica | Seinfeld: 5ª Temporada – A Era dos Piratas