20+ ANTES E DEPOIS de fotos que mostram o que acontece quando você para de beber

Mudar sua vida pode ser difícil, especialmente quando isso significa largar um vício. No entanto, aqueles que o fizeram vão dizer que isso pode fazer toda a diferença.

As seguintes histórias de pessoas que largaram o álcool mostram que, embora as razões de cada um sejam diferentes, o objetivo final é o mesmo – uma vida mais saudável.

1. Esta mulher, que foi expulsa da escola aos 14 anos, venceu o alcoolismo e a depressão e se formou em medicina 15 anos depois

2. Eu parei de beber quando minha filha nasceu. Hoje estou sóbrio há 5 anos.

3. A foto da esquerda sou eu na UTI depois de uma overdose de Vodka. A da direita sou eu depois de 6 meses sem colocar um copo de bebida da boca.

4. Perdi 47 quilos em 10 meses. Primeiro eu parei de beber. Três meses depois eu mudei minha dieta (cortei os carboidratos e controlei cada porção). A mudança é possível, não importa qual seja sua idade.

5. 1 ano sem beber

6. Depois de uma década sob a influência do álcool, estou há 3 anos longe de qualquer tipo de bebida. Hoje arrumei um emprego e finalmente tenho feito o que realmente gosto.

7. Eu bebia cerca de meia garrafa de Whisky por dia. Hoje, graças a Deus, estou há 1 ano sóbria e com a aparência bem mais leve.

8. 11 meses sóbrio e com uma vida bem melhor. Eu perdi 20kg!

9. Um ano sem álcool mudou minha vida. Eu perdi 13 quilos e hoje estou 1000 vezes mais feliz. Eu tentei recriar minha foto.

10. Aqui está o que parecem 826 dias SEM ÁLCOOL. Na esquerda sou eu no dia 11 de junho de 2014, à direita sou eu hoje. A recuperação é POSSÍVEL

11. Estou chegando no meu primeiro ano de sobriedade. É loucura a diferença que um ano sem bebida pode fazer na vida de alguém

12. Estou muito orgulhosa do meu irmão. Ele está celebrando um ano de sobriedade e também sendo uma pessoa mais leve a cada dia. Simplesmente fantástico

VEJA TAMBÉM:

30+ ilustrações nada meigas que te farão repensar sobre sua maneira de viver a vida

13. 10 anos sem álcool

14. Meu progresso me deixa muito feliz. 4 anos de transformação e sobriedade

15. 1 ano sem álcool. Um dia de cada vez. É possível.

16. Antes e depois de 307 dias sóbrio

17. Acabei de encontrar uma foto antiga minha no Facebook. Estou cerca de 9 meses sem beber desde o momento em que ela foi tirada

18. Não parece muito para alguns, mas 100 dias sem álcool fez muita diferença em minha vida. Não deixe que o medo do julgamento fique no caminho de uma vida melhor.

19. O que 1 ano de sobriedade e 10 quilos a menos fazem com uma pessoa:

20. À esquerda – Em 2009 tive uma recaída depois de 6 meses sem beber, pois fui fraca ao buscar a ‘felicidade’ na bebida após um divórcio. À direita – Em 2017 celebrei 7 anos de sobriedade, perdi 13 quilos e hoje eu aceito meu corpo, exploro minha sexualidade e prospero na singularidade de quem eu sou.

21. 3 anos sem beber.

22. Parei de beber há 1 ano atrás exatamente quando tirei essa foto da esquerda. Perdi cerda de 10 quilos.

23. Perdi 77 quilos em 18 meses. Sobriedade, dieta e exercícios trouxeram o resultado que eu esperava.

24. 2 anos sóbrio e de muita satisfação com minha saúde.

25. 1 ano sóbrio!

26. Hoje eu estou há 3 anos sem beber.

27. À esquerda: 1-4 garrafas de vinho por semana… À direita, 9 meses depois: muita água, café, alegria e maquiagem de sobra <3

28. Que diferença 10 meses podem fazer. Eu parei de beber e comecei um novo negócio. Mais feliz e saudável do que eu nunca fui.

VEJA TAMBÉM:

32+ ilustrações INSTIGANTES e SOCIALMENTE CRÍTICAS sobre os dias de hoje

29. Eu parei de beber, virei vegetariana e comecei a correr todos os dias. Ah, e minhas sobrancelhas também melhoraram.

30. 2 anos sóbrio.

31. A beleza de viver a vida sóbrio é no que eu foco todo o meu esforço nos dias de hoje. 2 anos sem beber!

Compartilhe:
Rolar para cima