Uma mulher americana do estado do Michigan passou cinco dias presa em sua própria banheira depois de ficar incapaz de alcançar o corrimão que geralmente usava como apoio para sair, pois ela estava supostamente de costas para o objeto de apoio. Para piorar ainda mais a situação, Alison Gibson, de 54 anos, havia deixado seu telefone celular em outro quarto, impossibilitando-a de ligar para alguém para pedir ajuda.

“Quando eu entrei lá, eu não consegui mais sair”, disse Alison à emissora local WJRT-TV, afiliada à ABC. “O corrimão estava atrás de mim, mas eu não conseguia me virar para pegá-lo e eu costumo usá-lo para sair. Basicamente eu fiquei o tempo todo lá deitada. Quando eu ficava com frio ligava a água quente e quando ficava com sede tomava um gole da água fria”.

Infelizmente, Alison, que mora sozinha, não conseguiu encontrar uma maneira de sair da banheira ou procurar ajuda por cinco dias. Ela provavelmente teria permanecido presa lá por mais tempo, se não fosse por um funcionário dos correios que, depois de perceber que a correspondência havia se acumulando em sua caixa de correio no dia 19 de outubro, resolveu notificar os vizinhos. Alguns deles se dirigiram para a parte de trás da casa e gritaram o nome dela. Depois de ouvi-la gritar por socorro, eles prontamente ligaram para o 911, número de emergência dos Estados Unidos.

mulher passa cinco dias presa em sua propria banheira nos eua 1

Alison e a banheira na qual ficou presa.

Os policiais entraram na casa de Alison por uma janela e depois de abrir a porta do banheiro, encontraram a mulher deitada de costas na banheira. Ela estava bem, mas o banheiro nem tanto. A parte de trás estava coberta de mofo, os pisos estavam encharcados, a tinta nas paredes borbulhava por causa da umidade e até o teto estava molhado, segundo Stacey Wilborn, a chefe de polícia responsável pelo resgate.

Depois de resgatada, a mulher foi levada para um hospital local e foi mantida em observação por quatro dias. No entanto, a sua “prisão incomum” aparentemente não impactou negativamente o seu estado de saúde. Ela recebeu alta em boas condições, agradeceu os vizinhos e o carteiro e disse aos repórteres que planeja instalar uma banheira mais segura o mais rápido possível.

Caso bizarro, não é mesmo? Deixe o seu comentário!