detetive-pikachu-frasesdavida-destaque

Aparentemente, até Pokémon está na Escócia

Trailer mostra cenários como Devil’s Pulpit em Stirlingshire, River Affric em Cannich e, possivelmente, Glen Nevis

Assisti, com atraso, ao trailer oficial do live-action Pokémon: Detective Pikachu, que tem estreia prevista para 10 de maio de 2019. E levei um susto com vislumbres de panos de fundo de uma beleza estonteante. Só para espectadores atentos.

Pouco mais da metade do trailer, quatro dos protagonistas do filme — personagens humanos Tim Goodman, Lucy Stevens, um Psyduck e um Pikachu — podem ser vistos pilotando um REVA G-Wiz pelo inconfundível cenário naturalescocês. Só não ficou claro se a
montanha em neve é a de Glen Nevis ou Glen Affric.

Segundos depois, pinheiros da Caledônia, provavelmente de Glen Affric, podem ser vistos quando os quatro personagens parecem
surpreendidos por um objeto invisível/Pokémon/inimigo que surge no horizonte.

pokemon-frame-2-frasesdavida

O cenário, onde parece ocorrer uma espécie de explosão, sugere que as Highlands se tornarão palco de uma batalha épica de Pokémons.

Mais cedo, no trailer, uma escola de Bulbasaurs pode ser vista atravessando um riacho que poderia ser Finnich Glen,  enquanto a geração VI Pokemon Greninja também pode ser vista saltando através do que parece ser a floresta escocesa.

 

Produção jurou sigilo. Mas…

O blockbuster da Warner baseado na imensamente popular franquia de games terá Ryan Reynolds (como Pikachu), a cantora Rita Ora e o ator veterano Bill Nighy no elenco. A direção é assinada por Rob Letterman. O protagonista do filme, Tim, será interpretado por Justice Smith.

A personagem se une a Pikachu para “descobrir uma trama chocante que poderia destruir a coexistência pacífica e ameaçar todo o universo de Pokemon”.

O papel da Escócia no filme ainda não está claro. A produção jurou sigilo. Apesar disso, de acordo com o jornal The Scotsman, uma fonte disse:

“Quando o filme for lançado, certamente mostrará os encantos naturais da Escócia sob uma luz ótima para milhões de pessoas.”

Assista ao trailer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *