14
nov

10 coisas que provavelmente esses famosos gostariam de esquecer

14 de novembro de 2018 - há 6 anos atrás
Por: Alexandre Na categoria:

Quem nunca fez uma m*rda na vida e não se arrependeu desde o dia em que nasceu? Então, nem os famosos escapam dessa maldição. Bora conferir essa lista?

 

1 – Joana Prado há muito tempo não fala mais sobre a Feiticeira, personagem-fetiche que marcou a televisão nos anos 90. Ela dançava de forma provocante no extinto programa de Luciano Huck, ganhou fama e foi capa da Playboy. Durante sua participação na Casa dos Artistas, no SBT, conheceu maridão, Vitor Belfort e, assim, mudou sua vida.

famosos

 

2 – O casamento de Ronaldo com Daniella Cicarelli. O rápido romance acabou cheio de polêmicas que os dois preferem não comentar.

famosos

 

3 – Rita Cadillac tem um passado glamourosa como ex-chacrete, mas não gosta de se lembrar que, em um período complicado da vida, acabou fazendo filmes pornô. Rita quer esquecer esse passado!

famosos

 

4 – Miley Cyrus já deixou claro muitas vezes que quer apagar seu passado. Ela já declarou que gostaria que as pessoas não ouvissem suas músicas antigas, além de ter enterrado a personagem Hannah Montana, sucesso infanto-juvenil no mundo todo. Ao participar do programa de humor Saturday Night Live, ela disse que a personagem estava morta.

famosos

 

5 – Viviane Araújo é poderosíssima no Carnaval do Rio de Janeiro, foi a grande ganhadora de uma das edições do reality show A Fazenda e ainda por cima estrelou algumas novelas no horário nobre, na Globo. No entanto, no passado, a atriz namorou o cantor Belo e chegou a visitar o ex-amado em sua passagem pela prisão. O romance acabou em meio a rumores de traição.

famosos

 

6 – Em 2002, policiais flagraram conversas eletrônicas do cantor com um traficante de drogas, em que o músico prometia emprestar dinheiro em troca de armas de fogo. Belo foi preso dois anos depois e só liberado da cadeia em 2007.

famosos

 

7 – Grazi Massafera já foi mocinha de várias novelas, mas se tornou famosa após suas participação no reality show Big Brother Brasil. A atriz quase não fala mais sobre esse passado, apesar de todo mundo lembrar com carinho de sua participação.

famosos

 

8 – Mara Maravilha também não gosta de lembrar o ensaio nu que fez para a Playboy. Quando novinha, ela atrelou sua imagem ao público infantil e, atualmente, prefere ser lembrada por sua música.

famosos

 

9 – Alessandra Scatena começou bem novinha na TV, era assistente de palco e fazia sucesso quando aparecia seminua na Banheira do Gugu. A fama rendeu um convite para posar nua
na capa da Playboy. Enfim, anos depois, casada, fazendo trabalhos sociais e com filhos, ela provavelmente não quer se lembrar dos tempos em que mostrava o corpo.

famosos

 

10 – Finalizando, Suzana Alves, assim como Joana Prado, também não fala mais sobre Tiazinha. Atualmente, ela leva uma vida longe da fama.

famosos

A vida dos famosos não é nada fácil. Então, não se engane!


Siga-nos no Instagram





Seta
Seta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *