Entretenimento

Descubra como vai ser sua vida amorosa em 2019

Com 2019 batendo à porta, é normal que as pessoas passem a imaginar quais experiências estão prestes a viver no ano que está por vir. Enquanto 2018 foi regido por Júpiter, o ano de 2019 será regido por Marte, que, na mitologia grega, é representado por Ares.

Descubra como vai ser sua vida amorosa em 2019

Conforme explicam os especialistas do Astrocentro, Ares é o deus da guerra, e essa regência incisiva e forte pode trazer alguns aspectos mais “explosivos” para os signos – algo de que o âmbito dos relacionamentos não tem como escapar. Saiba quais são as previsões para os signos quando o assunto é amor:

Previsões para o amor 2019


Áries (21/03 – 20/04)

Áries

Visto que além de Marte reger o ano, ele também é o planeta regente dos arianos, os nativos deste signo sentem a energia do astro com maior intensidade e devem, segundo os especialistas do Astrocentro, ter um ano bastante positivo.

De acordo com os astrólogos, os arianos solteiros não perderão tempo investindo na busca por um relacionamento, preferindo aproveitar a liberdade e dar atenção a outras prioridades. Enquanto isso, quem é nativo de Áries e está comprometido deve viver momentos de amor e carinho que fortalecerão a união e trarão bastante estabilidade.

Como tudo está mais intenso para o ariano, porém, é preciso que eles moderem tanto as explosões de felicidade quanto as de ira para que não se excedam em nenhum dos aspectos.


Touro (21/04 – 20/05)

Touro

Para quem é regido pelo signo de Touro, está solteiro e arrependido de todas as escolhas amorosas que fez em 2018, a notícia é boa. Segundo os especialistas, 2019 deve promover equilíbrio na vida amorosa dos taurinos, já que há uma tendência de atração por pessoas mais maduras e bem resolvidas.

Quem é comprometido, porém, pode ter meses tempestuosos pela frente. Algumas fases de instabilidade podem fazer com que essas pessoas tenham dúvidas sobre o que sentem pelo parceiro ou parceira e, segundo os astrólogos, é um bom momento para refletir sobre os objetivos.


Gêmeos (21/05 – 20/06)

Gêmeos

Em 2019, talvez seja a hora de geminianas e geminianos solteiros encontrarem um amor avassalador. Conforme explicam os especialistas, há grandes possibilidades de os nativos deste signo se envolverem de forma profunda em um relacionamento longo bem propício a terminar em casamento. É um bom momento, portanto, para tentar se desvencilhar do medo de se entregar.

Caso o nativo de Gêmeos já esteja em um relacionamento, ele pode experimentar uma conexão ainda mais intensa com o parceiro ou parceira, repleta de carinho e cumplicidade. Em meio a energias favoráveis, talvez seja o ano perfeito para dar mais um passo à frente no relacionamento!


Câncer (21/06 – 22/07)

Câncer

Levando em consideração que cancerianos costumam curtir romantismo, 2019 pode ser um prato cheio para eles. De acordo com os especialistas, é muito possível que os nativos solteiros deste signo encontrem um relacionamento bastante intenso, mas, como devem estar com a sexualidade em alta no ano que está por vir, pode ser que a relação seja rápida devido à dificuldade de se apegar.

Enquanto isso, tudo continua estável para as cancerianas e os cancerianos comprometidos, e é justamente por isso que é preciso tomar cuidado para que esses relacionamentos não caiam na rotina.


Leão (23/07 – 22/08)

Leão

Em 2019, os independentes e vaidosos nativos do signo de Leão devem conhecer pessoas interessantes que podem até fazê-los considerar um namoro. Enquanto isso, para as leoninas e os leoninos comprometidos, o momento é de reflexão.

De acordo com os especialistas, essas reflexões devem contribuir de maneira positiva com o bem-estar, mas isso não significa necessariamente uma evolução no relacionamento. Da mesma forma que elas podem levar a um passo à frente na relação, também podem indicar a necessidade de colocar um ponto final nela.


Virgem (23/08 – 22/09)

Virgem

Para os nativos de Virgem, 2019 traz a tendência de procurar energias positivas no âmbito afetivo. Como os virginianos e virginianas devem sentir-se mais em contato com a própria espiritualidade, é bem capaz que os solteiros e solteiras deste signo busquem alguém que esteja tão espiritualizado quanto.

Enquanto isso, é possível que os comprometidos busquem mais profundidade em seus relacionamentos, mas acabem decepcionados com a conclusão de que eles se tornaram superficiais.


Libra (23/09 – 22/10)

Libra

Em 2019, é possível que librianos e librianas se deparem com situações inusitadas, mas no bom sentido. Apesar de não se sentirem tão preparados para isso, os nativos deste signo podem encontrar o amor onde menos esperam, e a dica é não desperdiçar esse momento nem se fechar para as possibilidades.

Já os virginianos comprometidos devem tomar muito cuidado com conflitos e priorizar o diálogo na hora de resolvê-los para evitar que o ano seja marcado por um término de relacionamento.


Escorpião (23/10 – 21/11)

Escorpião

No ano que está por vir, o nativo de Escorpião deve estar com a sexualidade bastante aflorada, algo que facilitará o surgimento de vários pretendentes. Os solteiros, no entanto, devem estar um pouco mais seletivos do que o normal durante 2019.

Enquanto isso, os escorpianos que já estão em um relacionamento podem encontrar momentos muito pacíficos pela frente. Isso porque, conforme explicam os especialistas, é possível que eles estejam mais flexíveis quanto ao ponto de vista do parceiro ou da parceira, algo positivo para a relação.


Sagitário (22/11 – 21/12)

Sagitário

Em 2019, as sagitarianas e os sagitarianos têm a propensão a estabelecer relacionamentos duráveis e, caso tenham alguém em vista, talvez seja o momento perfeito para dar um passo à frente.

Já os nativos de Sagitário que já estão comprometidos encontram uma fase harmoniosa e cheia de cumplicidade, ideal para renovar os votos.


Capricórnio (22/12 – 20/01)

Capricórnio

No mundo das capricornianas e dos capricornianos que não estão em um relacionamento, há muita facilidade de estabelecer uma química com outras pessoas, aumentando as oportunidades para que os nativos deste signo encontrem a pessoa certa.

Enquanto isso, os comprometidos devem se ver em uma maré boa. A dica dos especialistas para eles é usar o momento para dar o primeiro passo na direção de laços mais firmes na relação.


Aquário (21/01 – 18/02)

Aquário

Para o aquariano solteiro, 2019 deve ser um ano de paixões um bocado arrebatadoras, mas com poucas chances de se transformar em relacionamentos duradouros. Para os astrólogos, é hora de ter calma e não se jogar de cabeça em situações incertas.

Os que já estão em um relacionamento, porém, podem sentir a necessidade de ter mais espaço para si, já que há chances de se depararem com conflitos pessoais que precisam ser resolvidos.


Peixes (19/02 – 20/03)

Peixes

Relacionamentos bem intensos devem fazer parte da realidade de piscianas e piscianos solteiros em 2019, mas a probabilidade de algum deles durar é bastante baixa. Isso tudo, segundo os especialistas, é graças ao fato de que os nativos deste signo devem estar mais comunicativos do que nunca, sempre buscando novos contatos.

Os comprometidos, por outro lado, se verão em um momento bastante harmonioso e marcado por muita cumplicidade. Os astrólogos alertam, porém, para o fato de que mulheres piscianas têm grandes chances de engravidar neste ano, algo que deve requer um cuidado redobrado por parte de quem não quer ter filhos