Anitta surpreende e aparece aos beijos com famoso apresentador

PUBLICIDADE

Desde que se separou do ex-marido Thiago Magalhães, a cantora Anitta vem investindo pesado em sua carreira. Em busca de se tornar uma grande estrela mundial, a artista tem feito uma verdadeira maratona.

Anitta está percorrendo toda a América Latina para fazer a divulgação de seu mais novo hit, “Veneno”. Porém, não é somente a nova canção que tem dado o que falar. 

A outra música que também faz parte do pacote de lançamentos da cantora, “Não Perco Meu Tempo”, em que ela aparece beijando 24 pessoas, também tem gerado muita polêmica por onde a cantora passa. Prova disso, é que no meio de sua participação do programa colombiano de Camilo Agudo, El Desayuno, na TV da Colômbia, os dois deram um beijo. 

O beijo só aconteceu porque a plateia pediu para que a artista beijasse o apresentador, da mesma forma que fez no clipe. Com não tem nenhum compromisso com ninguém, a cantora não se fez de rogada e atendeu o pedido dos fãs. 

Recentemente, a cantora veio a público falar de um tema polêmico e que vinha atrapalhando a sua vida. Trata-se da depressão. Durante sua a participação no programa global Bem Estar, a artista falou abertamente sobre o problema e o que fez para enfrentá-lo. 

Agora, Anitta se diz totalmente voltada para seu trabalho, como forma de evitar pensar no problema e se recuperar de forma rápida. “Trabalhar o quanto estou trabalhando e cuidar do corpo é uma matemática que eu não consegui resolver ainda. Se alguém souber… Mas não quero essas teorias baseadas em não sei o que. Tem que pegar a minha agenda do jeitinho que ela está”.