Após polêmica com Silvio Santos, Cláudia Leitte faz faxina em palco e revolta fãs de Ivete

PUBLICIDADE

Pouco tempo depois de se envolver em uma polêmica com o apresentador Silvio Santos, Cláudia Leitte voltou a ter seu nome em meio a uma nova confusão.

A cantora foi acusada de imitar a Ivete Sangalo. Isso porque, menos de um mês da artista ter passado o rodo no chão no Show da Virada, Claúdia fez o mesmo – e foi além. 

Durante um show, a cantora foi ovacionada pelos fãs após se abaixar e enxugar o chão com as mãos. O fato acabou provocando a revolta de muitos admiradores de Ivete. Nas redes sociais, a artista foi detonada pelos comentários em torno de sua performance como faxineira. 

Vários comentários diziam que ela estava querendo “imitar” a cantora Ivete Sangalo, como sempre. O vídeo com a cena está circulando nas redes sociais. Outro internauta chegou a comentar que Cláudia sempre quis ser Ivete: “Inveja da Ivete sempre teve. Não é de hoje que sabemos que ela imita e procura ser melhor”. 

Mais uma polêmica para a conta da cantora, que esteve recentemente envolvida em uma confusão com o apresentador Silvio Santos. Depois de se apresentar no evento anual do Telenton, que é exibido pelo SBT, a artista foi pivô do que muitos consideraram como assédio. O caso acabou dividindo opiniões e fez com que a artista fosse duramente criticada nas redes sociais. 

Depois disso, a cantora não voltou mais a tocar no assunto e se manteve calada. Agora com a nova polêmica envolvendo a cantora Ivete Sangalo, muitos a estão chamando de cópia perfeita. Vale ressaltar que Cláudia segue gravando a versão kids do The Voice Brasil, que estreia em janeiro na Globo.