Câmera flagra barata no prato do Mais Você e Ana Maria toma atitude inesperada

PUBLICIDADE

Por essa ninguém esperava, nem a própria apresentadora Ana Maria Braga. A loira recebeu uma visitinha um tanto indesejada: uma barata. Ela percebeu o inseto de longe e tentou disfarçar o mal-estar provocado pela presença do ‘bichinho’. 

No entanto, não teve jeito e os telespectadores acabaram percebendo o inseto. Tudo aconteceu quando a chef Ariani Malouf falava sobre a gastronomia libanesa. No momento ela ensinava uma receita de charuto feito com folha de uva. Porém, quando foi mostrar a coalhada que acompanharia o prato, veio a visita indesejada.

A câmera acabou flagrando a barata, que apareceu em rede nacional, deixando a apresentadora do Mais Você em desespero. Muito discreta, Ana não fez nenhum alarde, mas não conseguiu disfarçar sua feição de nojo ao ver o inseto e ficou encarando o recipiente durante um tempo.

A situação não passou ilesa e claro, os internautas não perdoaram.

“Alguém viu uma barata na sopa de coalhada fria? Ou foi só eu?”, disse uma internauta. Já outra brincou com a situação e disse: ‘Entrem meninos, venham conhecer minha barata”. Foram vários comentários nas redes sociais sobre a barata na coalhada.

Para quem não se lembra, essa não é a primeira vez que o Mais Você acaba envolvido nesse tipo de polêmica. No início deste ano, uma situação deixou o público chocado. Ana cometeu um deslize ao usar um pano de prato para limpar o nariz.

Completando a situação ‘nojentinha’, o convidado que estava no programa usou o mesmo pano para poder enxugar um queijo que fazia parte da receita do dia. Na ocasião, o assunto deu o que falar na internet, rendendo uma chuva de críticas e piadinhas.