Sega

Sega não curtiu visual de Sonic em filme

Há um pouco mais de uma semana saiu o primeiro teaser de Sonic: O Filme. Não deu para ver muito, mas já pudemos ter o primeiro vislumbre do protagonista. E, como acontece na maioria das vezes, já rolou algum hate em cima do visual do personagem. Tudo que pudemos ver foi a silhueta, mas já foi o suficiente. E, ao contrário do que alguns podem pensar, não foi apenas o público, a própria Sega teve críticas ao visual do ouriço azul.

Durante uma entrevista para a IGN, Tim Miller (o produtor executivo do filme) revelou que a empresa Sega não gostou do físico musculoso atribuído a Sonic.

“Eu acho que a Sega não ficou inteiramente feliz com a decisão do visual, mas com essas coisas pensamos: “Vai parecer estranho se não fizermos isso”. Porém tudo é uma discussão e esse é o objetivo, que é apenas mudar o que é necessário e se manter fiel ao resto. Ele não vai parecer como um personagem da Pixar porque não acreditamos que essa é a estética certa para fazer ele parecer como parte do nosso mundo.”

O longa não será limitado ao live-action, até porque seria meio difícil e tosco fazer um Sonic real. Mas, ele será um híbrido entre live-action e animação 3D. O CGI ficou nas mãos do estúdio Blur, que fez a abertura do jogo do Sonic 2006 e o curta de Deadpool. Não temos detalhes da trama, mas com certeza envolverá o protagonista buscando impedir os planos maléficos de Robotinik.

O filme será produzido pela Paramount Studios e contará com Tim Miller, o diretor de Deadpool, assinando como produtor executivo da parada. A direção ficará por conta do parceiro de Miller, Jeff Fowler. Já o elenco conta com a presença de Jim Carrey como Robotinik, Tika Sumpter e de James Mardsen. Sonic será vivido por Ben Schwartz.

Mas e aí? Você dá razão à Sega? Ou curtiu o visual do Sonic? Então comenta aí sua opinião! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.