Jair Bolsonaro é um Reptiliano
blog os profanos - bolsonaro reptiliano

Já faz algum tempo que eu noto certos sinais de que o presidente eleito Jair Bolsonaro tem características que só um reptiliano possui.

Não havia comentado nada com ninguém até o momento, porque gostaria de ter a certeza absoluta. Mas a freqüência de aparição desses sinais se tornou tão alta, que já é certo que ele e seu grupo estão tramando um ataque massivo ao nosso povo.

O que são os reptilianos?

Para quem não está familiarizado com o termo, reptilianos são criaturas de outro planeta capazes de adotar a forma humana.

Eles vivem ao nosso redor desde muitas gerações antigas, sendo os principais responsáveis por civilizações como Mesopotâmia, Babilônia e Suméria. Porém, nos últimos séculos, vieram quebrando antigos acordos e manipulado a consciência humana, inclusive afetando diretamente nossa capacidade cerebral.

Existem 13 famílias dominantes no Sistema de Controle Reptiliano. Cada uma das 13 famílias, recebeu uma área da Terra e/ou uma função particular a desempenhar aqui. Essas funções incluem finanças globais, tecnologia/desenvolvimento militar, controle mental, religião, política, entretenimento, esportes e mídia.

Há uma série de pessoas famosas que são suspeitas de serem reptilianas. Isto inclui famílias notáveis como os Rockefeller nos Estados Unidos, a família Rothschild da Inglaterra, e a Casa britânica de Windsor. Também acredita-se que muitos dos presidentes dos Estados Unidos são Reptilianos, incluindo Bill Clinton (e Hillary Clinton, que é aparentemente maior do que Bill na Hierarquia Reptiliana), Barack Obama, ambos os presidentes Bush e também o atual presidente Donald Trump.

Jair Bolsonaro e um Reptiliano 18

Jair Bolsonaro e um Reptiliano 1

Como reconhecer um reptiliano?

Como os reptilianos vivem secretamente entre nós, não é nada fácil identificá-los. No entanto, existem algumas características comuns entre esses seres que permitem que eles sejam reconhecidos. Segundo dizem, pessoas com DNA dessas criaturas normalmente são brancas, possuem os cabelos ruivos, tem o olhar penetrante e olhos verdes – ou castanho-avelã – que, algumas vezes, mudam de cor.

Sua aparência humana é criada através de vibrações capazes de alterar a consciência humana. É por essa razão que, embora eles meçam entre 1,5 metro e mais de 3,5 metros de altura e pareçam lagartões gigantes, os cérebros humanos registram a imagem de uma pessoa comum.

Porém, é quase impossível detectar essas características a olho nu. Talvez se você assistir televisão em câmera lenta, poderá obter vislumbres da verdadeira identidade dos reptilianos. Às vezes, a imagem pode estar distorcida e a pele parecer escamosa ou verde. Os dentes tornam-se distorcidos e seus olhos parecem os de répteis. Há uma abundância de vídeos no YouTube de pessoas que afirmaram ter imagens de reptilianos mudando de forma.

Onde entra o Bolsonaro?

Jair Bolsonaro e um Reptiliano

Se depois de todas essas explicações anteriores, você ainda não conseguiu enxergar as verdades diante de seus olhos, a partir de agora nós iremos apresentar detalhe por detalhe dos fatos que vão te convencer de uma vez por todas que Jair Bolsonaro é um reptiliano.

Data de Nascimento: 21 de março de 1955

Dia: 2+1 = 3
Mês: Março = 3
Idade atual: 63 anos.

Na numerologia, os números 3, 6 e 13 são considerados “números répteis”, sendo atribuídos ao longo de nossos milhares de anos a acontecimentos voltados ao sobrenatural.

Seria muita coincidência então, Jair Bolsonaro ter conseguido o mandato de presidente justamente quando os dois números atribuídos aos répteis se juntam em sua idade? Eu acho que não!

Aparência

Jair Bolsonaro e um Reptiliano

Não é de hoje que a aparência do futuro presidente vem ficando cada vez mais desgastada.

Infelizmente (pois nem um reptiliano merecia algo assim) após o seu atentado, Bolsonaro perdeu muito de sua energia vital reptiliana, ficando cada vez mais difícil fazer a projeção de seu holograma humano e, para nosso alívio, deixando cada vez mais fácil identificá-lo como alguém de sua espécie.

Alimentação

Reptilianos não precisam se alimentar como nós. Quando fazem, não expressam nenhuma alegria, pois fazem forçadamente para disfarçar, sendo obrigados a vomitar tudo após.

Em diversas imagens registradas de Jair Bolsonaro comendo, é possível notar sua expressão facial de quase nojo por estar fazendo aquilo, diferente de qualquer ser humano.

Falha no Holograma

Agora chegamos na cereja do bolo: A parte final do estudo onde completa todas as teorias e fatos falados anteriormente.

Tendo como base o poder mental que os reptilianos possuem, sendo capazes de imitar a aparência humana, ele tem as suas fraquezas expostas principalmente quando estão em frente às câmeras.

Estudiosos tem analisados as imagens e comprovado o que todos já suspeitavam.

Durante diversos episódios em que Jair Bolsonaro falava em frente as câmeras, foram flagrados momentos que poderiam ser apenas erros técnicos, mas que quando observados com mais atenção, é possível identificar que o erro parte diretamente do poder psíquico desse reptiliano.

Veja alguns exemplos desses vídeos, e fique a vontade para pesquisar por qualquer outro onde Jair Bolsonaro aparece. Sugerimos você pausar o vídeo a cada novo frame para fazer melhor a sua analise.

Revejam imagens em camera lenta do Bolsonaro falando. Percebam como ele faz os movimentos labiais, além da maneira como pisca os olhos.

A espírita Claudia Martins, pesquisadora em Ufologia há mais de 30 anos, comentou a respeito:

“Quem é médium vidente, é capaz de enxergar tudo ao redor das pessoas e do planeta. Somos capazes de enxergar a “turma ” de Reptilianos que caminham entre os seres humanos, manipulando-os a todo instante.

Tudo o que ele fala é característico de um Reptiliano, sem dúvida, principalmente a manipulação em massa, assim como incitação ao ódio e ao armamento.

A família Bolsonaro é reptiliana?

Não é a primeira vez que alguém comenta sobre a família Bolsonaro pertencer a raça dos reptilianos.

Já sabemos que além de Jair, seus outros filhos também são reptilianos. Porém estudiosos buscam evidências para poder catalogar em quais níveis cada um dos membros se enquadra.

Jair Bolsonaro seria então o que chamamos de “Puro”. Existem algumas teorias que o restante de sua prole também poderia ser sangue-puro, mas alguns outros sendo o chamado “Híbrido”. A diferença entre eles é que os do primeiro tipo são conscientes de sua condição e são capazes de trocar de aparência, adotando sua forma humana ou de réptil conforme a situação. Por outro lado, os do segundo tipo não sabem que são descendentes de criaturas de outro planeta, e são controlados pelos reptilianos que habitam a quarta dimensão.

Carlos Bolsonaro, o mais novo, foi flagrado quando era ainda jovem e dava uma entrevista para um programa jornalistico. Veja o acontecido:


Ainda não foram encontrados flagras de seus outros filhos.

Conclusão:

Dos 27 anos como deputado federal, Jair Bolsonaro nunca se destacou pela atividade que exercia no Congresso ao serviço dos nove partidos em que militou.

Dentre todas as suas ideias, apenas duas foram aprovadas e viraram leis. Por causa de seu jeito radical e fazendo incitação ao ódio entre todos os anos, o candidato veio criando um jogo interno no Congresso, manipulando áreas para que tivesse exito e obtivesse resultado na hora certa: As eleições de 2018.

Com sua vitória, o servo reptiliano se tornou um pilar essencial para a manobra de seus superiores, que buscam trazer o Brasil para seu plano dominatório.

Agora o que podemos esperar é que ele tente cumprir tudo o que vem disseminando ao longo desses anos: Discursos agressivos e radicais, incluindo ataques a gays e mulheres, defesa da ditadura militar, de um novo golpe de Estado, assassinato de criminosos (e inocentes que representam perigo ao seu projeto de dominação), entre outros pontos.

Jair Bolsonaro e um Reptiliano 2

Estamos caminhando para o fim dos tempos e a única solução para não entregar o futuro do planeta terra de mãos beijadas à raça inimiga, é estar atento para quaisquer movimentos que o presidente faça e manifestar indignação para atos contrários aos direitos humanos.

Não deixem que esses gigantes interdimensionais, esses répteis humanóides que mudam de forma, conquistem o nosso planeta e eliminem de vez os nossos sonhos e esperanças.

Busquem conhecimento.

Jair Bolsonaro e um Reptiliano 16