Tempo de questionar e regenerar a vida

É tempo de regeneração
É tempo de questionar e regenerar a vida, é tempo da regeneração do homem interior, é preciso ir em direção à Luz. Não há progresso sem mudança. E, quem não consegue mudar a si mesmo, acaba não mudando coisa alguma.

Agora é tempo de renovação, de novas esperanças. É possível ir em direção à luz. É possível ir em direção a uma nova primavera cheia de luz, de novos horizontes. Levante-se e eleve-se!

O Autoconhecimento é o começo da Sabedoria, portanto, o começo da transformação da regeneração.

Temos a intenção de alcançarmos essa compreensão? Temos que questionar a vida, o total processo da existência, o verdadeiro significado da vida, para não nos tornarmos medíocres...

Nos abarrotamos de notícias de segunda mão, conhecimentos efêmeros, rasos, intelectualismos. (Jiddu Krishnamurti)


Sabedoria e regeneração 
A maior de todas as belezas não é a lapidação estética da casca, mas sim a regeneração intrínseca do espírito. (Pablo de Paula Bravin)

Sabedoria e as coisas da vida

A sabedoria com as coisas da vida não consiste, ao que me parece, em saber o que é preciso fazer, mas em saber o que é preciso fazer antes e o que fazer depois.

Só poderá haver uma revolução permanente se esta for uma revolução moral: a regeneração do homem interior.

Os atos de uma pessoa tornam-se a sua vida, tornam-se o seu destino. Tal é a lei da nossa vida. (Leon Tolstói)


O início da fase de regeneração Planetária

Ao longo dos tempos toda cultura vai vivendo e vai se repensando. Quando chegamos ao ponto em que nos encontramos, onde a Humanidade está sendo ameaçada pelos próprios dirigentes, precisamos parar e refletir.

Somos constantemente ameaçados através da opressão, da ameaça nuclear, da destruição da Mãe Terra, da alimentação tóxica, da poluição de todas as formas, da indústria que cria doenças físicas e emocionais.

Dos pensamentos que emanamos ao que libertamos no meio ambiente. Quando chegamos nesse ponto o que devemos fazer? De nada adianta clamarmos por ajuda do Espaço.

Dezenas de outras civilizações já foram aniquiladas por não se alinharem ao caminho do Grande Espírito. A história tende a se repetir.

Não se pode mais construir a Paz com a Guerra. Precisamos de atitudes positivas no Planeta Terra.

Precisamos da mudança de paradigmas. Precisamos evoluir. Precisamos nos unir. Basta.

Do primeiro minuto que iniciamos a escrever esse pensamento até agora, pelo menos duas mulheres já foram violentadas. Estamos cansados desse delírio histórico milenar. Pelo respeito em todas as relações. (Luiz Guilherme Todeschi)

Há necessidade de iniciar-se o esforço de regeneração em cada indivíduo, dentro do Evangelho, com a tarefa nem sempre amena da autoeducação.

Evangelizando o indivíduo, evangeliza-se a família; regenerada esta, a sociedade estará a caminho de sua purificação, reabilitando-se simultaneamente a vida do mundo. (Emmanuel)

Abraços e muita paz!

Tempo de questionar e regenerar a vida Tempo de questionar e regenerar a vida Reviewed by Luís Eduardo Pirollo on janeiro 06, 2019 Rating: 5
Nenhum comentário: