Bizarro

5 Fotos de situações inesperadas em viagem

Publicidade

Passear e conhecer novos ares é sempre algo bom par desestressar da rotina e ganhar um ótima férias. Porém, as vezes acontecem situações inesperadas na viagem, tanto para o lado hilário e divertido quanto para a decepção e inconformação.

Com isso, diversas pessoas ficam surpresas em suas viagens e contam histórias incríveis e difíceis de acreditar. Pensando nisso, trouxemos um post com cinco fotos que mostram coisas inesperadas em viagem.

Publicidade

1. Aeroporto

(Foto: Reprodução)

No aeroporto sempre há a parte de checagem da bagagem, na qual ela passar por uma esteira de raio-x e caso algo esteja suspeito os guardas abrem a mala e reviram ela inteira para ver se não há nada contra as normas. Nesse caso, esses dois policiais acharam itens bem estranhos na bagagem, sendo uma serra elétrica e uma tesoura gigante. 

2. China

(Foto: Reprodução)

Esse menino foi viajar para a China, mas não esperava que fosse tão alto a ponto de ter que se agachar para passar em todos os portões e escadas do país.

3. Cachorro

(Foto: Reprodução)

Quando se leva animais de estimação em viagem eles são colocados dentro de casinhas portáteis com chips de rastreamento e dentro da área de bagagem do avião, ficando assim longe de seus donos.

Esse cachorro, porém, recebeu um enorme privilégio de ficar na poltrona ao lado de seu dono, fora da casinha e tudo.

PUBLICIDADE
Publicidade

4. Rua

(Foto: Reprodução)

Geralmente quando se viaja a um país novo e desconhecido se pesquisa na internet os pontos turísticos para traçar um roteiro do que visitar. Nesse caso a pessoa queria ver a rua toda colorida de pedra da cidade e, ao chegar no local, se deparou com um enorme desbotamento que mal se via as cores originais dos ladrilhos.

5. Bananas

(Foto: Reprodução)

Essa pessoa se hospedou em um hotel que escrevia frases motivacionais nas bananas oferecidas no café da manhã.

Na da imagem está escrito “Se você consegue sonhar, você consegue realizar”. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar