Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa ganha trailer

Homem-Aranha: Longe de Casa é o último filme dentro do acordo realizado entre a Marvel e a Sony. Isto quer dizer que, provavelmente, após o longa, o amigo da vizinhança volte ao domínio da Sony. Desta forma, é possível que o ator seja trocado para fazer parte do Aranhaverso iniciado por Venom. Mas isso é apenas uma preocupação futura. Temos uma notícia muito boa que é melhor do que pensar no futuro fiscal do Spidey. Porque saiu o primeiro trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa! Curiosos não se preocupem, porque vocês vão poder assistir agora mesmo!

Como você pode perceber, o vídeo apresenta vários personagens como o próprio vilão Mysterio e os elementais. Mas ainda não podemos ter certeza de que os elementais realmente existem ou são apenas ilusões criadas pelo vilão.

O elenco conta com Peter Holland retornando ao papel do cabeça de teia. Além disto Jake Gyllenhaal interpreta o grande vilão do filme, Mysterio. O longa vai se passar exatamente após Vingadores: Ultimato. O que, obviamente, confirma que o Homem-Aranha irá voltar no quarto filme dos vingadores.

Homem-Aranha: Longe de Casa mostra Peter Parker tendo que ir para a Europa devido uma excursão de férias. Entretanto, ele não vai estar de férias do trabalho de herói. Isso porque Nick Fury o contatou para lidar com algumas criaturas que estão colocando o terror no continente da rainha.

O filme estreia dia 4 de julho.

Mas e você? Curtiu o trailer? Quais as suas expectativas para o filme? Comente!
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.