Entretenimento

15 melhores filmes de suspense na Netflix

Se você curte ficar apreensivo em frente à telinha, essa lista foi feita para você! Confira 15 filmes de suspense disponíveis na Netflix que vão prender a sua atenção do começo ao fim.


01 – O Sexto Sentido

15 melhores filmes de suspense na Netflix 1

O psicólogo infantil Malcolm Crowe abraça com dedicação o caso de Cole Sear. O garoto, de oito anos, tem dificuldades de entrosamento no colégio e vive paralisado de medo.

Malcolm, por sua vez, busca se recuperar de um trauma sofrido anos antes, quando um de seus pacientes se suicidou na sua frente.


02 – Bird Box

15 melhores filmes de suspense na Netflix 2

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não ser afetada, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.


03 – O Apocalipse

15 melhores filmes de suspense na Netflix 3

Chloe vai visitar a mãe após um período de pouco contato com ela. No aeroporto, por coincidência, ela encontra o pai, que é piloto de avião. Também no local, ela conhece Buck, um homem pelo qual ela se interessa.

Coincidentemente, todos embarcam no mesmo voo, pilotado pelo pai da jovem. Após a decolagem, algo estranho acontece: milhões de pessoas desaparecem da Terra sem deixar vestígios.


04 – O Quarto do Pânico

15 melhores filmes de suspense na Netflix 4

Meg é surpreendida com a invasão de sua casa por três homens estranhos. Logo, ela e sua filha vão para um quarto secreto, construído especialmente para situações de emergência.

Os problemas começam quando Meg descobre que aquilo que os homens estão procurando está justamente no quarto onde ela está escondida.


05 – Sem Limites

15 melhores filmes de suspense na Netflix 5

Eddie é um escritor que sofre de bloqueio criativo. Um encontro com seu ex-cunhado, entretanto, muda a sua situação: o homem lhe apresenta uma droga que libera toda a sua capacidade cerebral.

Eddie, então, passa a se lembrar de tudo o que leu, viu e ouviu, além de fazer cálculos, escrever e aprender com facilidade. Seu desempenho chama a atenção de um empresário, que quer a ajuda de Eddie para fechar um grande negócio.


06 – Versões de um Crime

15 melhores filmes de suspense na Netflix 6

Quando um adolescente é acusado de assassinar o pai rico, um advogado é encarregado de defendê-lo no tribunal e revelar a verdade por trás do crime. À medida que investiga, descobre que a mãe do garoto está ocultando diversos fatos essenciais ao caso.


07 – Código de Conduta

15 melhores filmes de suspense na Netflix 7

Clyde Shelton é um dedicado pai de família que testemunha o assassinato de sua esposa e filha. Um dos culpados pelo crime pega uma pena de apenas cinco anos graças a um acordo feito pelo promotor Nick Rice. Dez anos depois, o assassino é encontrado morto.

Mesmo sem ter provas suficientes contra si, Clyde é preso pelo ocorrido. Seu grande objetivo é denunciar a incoerência do sistema judicial, que permite que assassinos sejam libertados ou obtenham penas brandas, nem que para tanto precise eliminar todos os envolvidos.


08 – Hush – A Morte Ouve

15 melhores filmes de suspense na Netflix 8

A autora Maddie vive uma vida isolada desde que perdeu sua audição, quando era adolescente. Porém, quando um rosto mascarado de um assassino psicótico aparece em sua janela, Maddie precisa ir além dos seus limites físicos e mentais para conseguir sobreviver.


09 – O Presente

15 melhores filmes de suspense na Netflix 9

Simon e Robyn casaram há pouco tempo e estão muito felizes até o dia em que ele reencontra Gordo, um colega de escola. Um segredo do passado dos dois vem à tona e Robyn se sente cada vez mais insegura perto do companheiro.


10 – Um Olhar do Paraíso

15 melhores filmes de suspense na Netflix 10

Susie está voltando para casa quando é abordada por George, um vizinho que a convence a entrar em um retiro construído por ele. Lá dentro, Susie é assassinada.

Em meio às investigações, a polícia conversa com George, mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo, os pais e a irmã de Susie passam a desconfiar de George.


11 – Um Contratempo

15 melhores filmes de suspense na Netflix 11

Tudo está indo muito bem para Adrian Doria, até que ele desperta em um quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros.

Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.


12 – Precisamos Falar Sobre o Kevin

15 melhores filmes de suspense na Netflix 12

A relação de Eva com o filho primogênito, Kevin, sempre foi complicada, desde quando ele era bebê. Com o tempo a situação foi se agravando mais e, mesmo conhecendo o filho muito bem, Eva jamais imaginaria do que ele seria capaz de fazer.


13 – Caso 39

15 melhores filmes de suspense na Netflix 13

Emily é uma assistente social designada para cuidar do caso 39, que diz respeito a Lilith, uma garotinha que é maltratada tanto pela mãe quanto pelo pai. No entanto, a assistente social descobre que a criança esconde um perigoso mistério, que pode ajudar a entender a reação violenta de seus pais.


14 – Super 8

15 melhores filmes de suspense na Netflix 14

Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian quando, em uma madrugada, uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilhamento de grandes proporções. O local então é cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões.


15 – Antes de Dormir

15 melhores filmes de suspense na Netflix 15
Dia após dia, Christine desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Com isso, cabe ao seu marido Ben a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.