Michelle Lewin Pelada
Home Musa Fitness Michelle Lewin, a modelo sósia oficial de Bruna Marquezine

Michelle Lewin, a modelo sósia oficial de Bruna Marquezine

Michelle Lewin Nua: Michelle Lewin Pelada

Blog do Herói
Publicado: Atualizado: 0 Comentário 7k Views 4 Minutos

Michelle Lewin Pelada

Musa Fitness Michelle Lewin

Michelle Lewin é uma modelo e musa fitness famosa da Venezuela considerada por muitas celebridades do Brasil como a sósia oficial de Bruna Marquezine pela semelhança entre ela e a atriz brasileira. A sósia de Bruna Marquezine é hoje uma celebridade em todas as redes sociais, sobretudo no Instagram. Todo esse sucesso de Michelle Lewin não é apenas por ser quase idêntica à deusa estrela brasileira. Foi depois de posar para a Revista Playboy pelada como veio nua ao mundo que Michelle Lewin ganhou destaque no universo da moda.

Michelle Lewin cresceu na pobreza e teve uma vida bem difícil. A vida começou a melhorar depois do casamento com o fisiculturista sueco Jimmy Lewin na metade do ano de dois mil e oito. Encorajada pelo marido, Michelle Lewin começou a seguir a carreira de modelo. Viajou para Milão, Roma e Barcelona à procura de agência de moda. Foi recusada por todas por ser baixa e ter sardas no seio. Mais tarde, Michelle Lewin deu a volta por cima e virou um furacão do mundo da moda.

A quase irmã gêmea de Bruna Marquezine e Miss Worldwide conhecida como Michelle Lewin tem um corpo atlético e totalmente definido de causar inveja a muitas mulheres turbinadas artificialmente. O pedaço de mau caminho sexy sósia de Bruna Marquezine, torcedora do Barcelona e fã de carteirinha do renomado jogador Cristiano Ronaldo se tornou um verdadeiro fenômeno universo afora. Dê uma olhada muito mais de perto na sensualidade de Michelle Lewin, a musa fitness da Venezuela sósia oficial da atriz brasileira Bruna Marquezine.

Mais Informações: Instagram | Facebook | Twitter.

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Pelada

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Michelle Lewin Nua

Modelo Fitness Michelle Lewin

A estrela do Instagram da Venezuela sósia de Bruna Marquezine nem sempre foi esse exemplo de gostosura e abdômen chapado que o mundo inteiro passou a admirar. Ela também nunca imaginou que receberia todo esse reconhecimento nem muito menos que se tornaria um sucesso no universo da moda. Hoje em dia ela deve se perguntar como ganhou tantos fãs (inclusive no Brasil) da noite para o dia.

“Existe somente uma maneira eficaz de começar a construir o seu grandioso sonho: pare de falar e comece a fazer. Feche os olhos para o que as pessoas vão falar. Para muita gente, você jamais será capaz de alcançar o que sempre desejou”!

Fica fácil de responder o porquê de tamanha veneração dos brasileiros com a sósia oficial de Bruna Marquezine. Michelle Lewin é o tipo de morena magra falsa sem excesso de silicone e com as curvas em perfeita harmonia com o restante do corpo. Na realidade, a sósia venezuelana de Bruna Marquezine se tornou um verdadeiro sonho de consumo de qualquer homem obcecado por mulheres formosas.

Postagens Recomendadas:

Michelle Lewin | Workout: Full Body And High Intense

Considerações Finais

Não se esqueça de deixar aquele seu comentário maroto logo abaixo sobre o que você achou da sósia de Bruna Marquezine Michelle Lewin. Aproveite e aprecie os outros posts das Gostosas do Herói. Para aqueles que são muito mais exigentes, existem os posts das Heroínas Sapekinhas. Para aquelas pessoas que gostam bastante de mulheres sensuais que se caracterizam de personagens, temos as Cosplayers Eróticas. Não deixe de compartilhar a postagem de Michelle Lewin com os amigos e os parceiros em todas as redes sociais.

Biografia Michelle Lewin

  • Nome Artístico: Michelle Lewin.
  • Data de Nascimento: 25 de Fevereiro de 1986.
  • Altura: 1,64 Metro.
  • Cônjuge: Jimmy Lewin.
  • Local de Casamento: Suécia.
  • Profissão: Modelo, Musa Fitness, Personal Trainer e Biquíni Babe.
  • Gênero: Mulher.
  • Sexualidade: Heterossexual.
  • Local de Nascimento: Maracay.
  • Terra Natal: Maracay, Venezuela.
  • Nacionalidade: Venezuelana.
  • Hábito Alimentar: Não-Vegetariana.
  • Hobby: Livros, Animais e Treinamentos.
  • Livro: The Hot Body Diet: The Plan to Radically Transform Your Body In 28 Days.
Acompanhantes SP Capital

Postagens Relacionadas

Deixar Comentário

*Ao usar o formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.