Filmes do cinema em Fevereiro

Jim Carrey sem caretas e Liam Neeson sem amigos, coisas de fevereiro…

7 Fevereiro

Escape Room 

Escape Room é um thriller psicológico sobre seis estranhos que se encontram em circunstâncias fora de seu controle e devem usar seu instinto para encontrar as pistas necessárias, ou morrer.

Bom, se você já esteve num jogo de Escape (Escape 60, Escape Time e etc), imagine estar em uma dessas salas, com perigos reais, onde, se você não descobrir a pista, não vai simplesmente perder o jogo, mas a vida… Dramático, né!? rs O rosto mais famoso dessa promessa de “Jogos Mortais”  da nova geração, é o da Deborah Ann Woll, da série Demolidor.



Veja também

Os 10 Melhores Filmes de Ação de 2018

O que achamos de Creed II

Novas imagens de Exteminador 6, John Wick 3 e Bad Boys 3

14 de Fevereiro

A Mula

Eastwood estrela como Earl Stone, um homem de 80 anos que está falido, sozinho e enfrentando o fim de seus negócios quando lhe é oferecido um emprego cuja única responsabilidade é dirigir. Sem perceber, e pensando ser um trabalho fácil, Earl acaba se tornando uma “mula” responsável pelo transporte de drogas para um cartel mexicano. E ele se sai bem – tão bem que sua carga aumenta exponencialmente, e designam um receptador para Earl. Mas ele não é o único de olho em Earl; a misteriosa nova “mula” também entrou no radar do agente da DEA Colin Bates. E mesmo que seus problemas financeiros tenham ficado para trás, os erros passados de Earl começam a pesar sobre ele, e é incerto se ele terá tempo para corrigir esses erros antes que os policiais, ou os executores do cartel, o alcancem.

Leia essa sinopse algumas vezes, e pense no mito Clint Eastwood no meio disso tudo. Dá até arrepios, um novo “Gran Torino” vindo aí. Não tem como ser ruim.



Alita: Anjo de Combate

Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Não sabemos muito sobre ele, mas o grande atrativo por aqui, parece ser a produção do James Cameron, que entre os 10 anos de preparação para “Avatar 2” toca alguns projetos pra ir se divertindo. O diretor é o Robert Rodriguez, que tem alguns longas muito legais no currículo como “Drink no Inferno” e “Machete”, mas também tem a quadrilogia Pequenos Espiões 


Vingança a Sangue – Frio <Atualização> O filme teve a estréia adiada para 14 de março <Fim da Atualização>

Na trama, Neeson interpreta Nelson Coxman, motorista de snowplow (limpa-neves) obstinado a vingar a morte de seu filho, depois que ele é assassinado pelo líder de um cartel. No trailer, quando perguntado o que o faz pensar que ele pode matar alguém, ele responde que “leu em um romance policial”, e sucessivas mortes são executadas.

Bom, você lembra o que o Liam Neeson fazia quando sequestravam a filha dele, certo? Pois é, agora mataram o filho dele… É Liam Neeson vingativo… Raíz… Plantando árvore em tetos de carros… literalmente. Filme pra crescer barba, esse é o nosso momento, foi a gente que pediu.



28 de Fevereiro

Crimes Obscuros

O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas). Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa (Charlotte Gainsbourg) que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, entrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

Baseado no artigo “True Crime: A Postmodern Murder Mystery”, publicado no The New Yorker , esse pode não ser um dos filmes com maior hype desse início de ano. Mas, o  trailer deixa qualquer um tenso, apreensivo. É aquele Jim Carrey sério, que muita gente não gosta, mas todo muito respeita. Promete ser uma boa surpresa.