10 nomes mais populares para cachorros
-->

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

10 nomes mais populares para cachorros

Nome de cachorro

Cães| A PetMD lançou uma sondagem para determinar quais os cinco nomes mais usados em cachorros, para machos ou fêmeas. Foram sujeitos a votos 5000 nomes de cachorro ao que 200 mil pessoas deram a sua opinião. 

Nomes Cachorros Machos

Nome Cachorro #5 - A.J.
A.J. é um nome popular entre os humanos, já quanto a canídeos é extremamente original dado nem se saber o que pode significar as iniciais... Será que A.J.significa Amazing Jumper?

Nome Cachorro #4 - Byron
Mais uma vez, estamos perante um nome usado para humanos. Tomemos o exemplo do famoso e influente poeta britânico, Lord Byron. Lord Byron era tido em conta como um homem selvagem e dado ao deboche.Será um nome apropriado para um cachorro irreverente e inquieto.

Nome Cachorro #3 - Max
Tem origem latina e significa "o maior". Cada vez mais se escuta este nome em cachorros, consegue-se entender o porquê, certo? O maior amigo, o maior amor, o maior companheiro, o maior...

Nome Cachorro #2 - Aztec
É um nome único para cachorros, dado que dificilmente encontraremos uma criança com o nome Aztec.

Nome Cachorro #1 - Ace
Ace é um nome inglês cujo significado é "o melhor", "o número um". Dois dos cães mais famosos têm o nome Ace: o cão maravilha e o fiel amigo do Batman ( Ace, The Bat-Hound)


Nomes para Fêmeas


Nome #5 - Daisy 
O animal mais famoso, com o nome de Daisy, é sem sombra de dúvida, a eterna namorada do Pato Donald. Desde Daisy, a Margarida, a Guida são nomes que se escutam variadas vezes. 

Nome #4 - Buttons
Um nome com alguma antiguidade no que se refere a nomes para cães. Será que existe alguma ligação entre Buttons e a expressão "pretty like a button"?

Nome #3 - Zoey
Zoey é um nome grego derivado de zeta-omega-eta, cujo significado é vida, bens, propriedade, subsistência. Zoey é um nome bastante popular entre humanos e cachorros. Quem não gostaria de ter uma fêmea com o nome Zoey?

Nome #2 - Abby
É uma abreviatura de Abigail. Um nome com bastante conotação na história inglesa e hebraica.

Nome #1 - Bella
É uma abreviatura para Isabella ou outros semelhantes. Bella significa "bonita, agradável". Crê-se que a popularidade deste nome tenha aumentado devido à personagem principal do famoso filme "Crepúsculo".

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post