Previsões de Chico Xavier para 2019 já estão acontecendo? Tragédias indicam que sim

PUBLICIDADE

Chico Xavier ficou conhecido não só pela sua caridade e humildade, mas também pelos dons mediúnicos que possuía. E nesta segunda-feira (11), após mais uma tragédia, que desta vez resultou na morte de Ricardo Boechat, muitos internautas estão lembrando as previsões feitas pelo médium.

As palavras ditas por Chico Xavier estão ganhando força neste ano de 2019, após tantas tragédias, como a de Brumadinho, as chuvas no Rio, as mortes no CT do Flamengo, a morte de Boechat, entre tantos outros tristes acontecimentos.

A declaração dada pelo médium e que hoje causa tanta polêmica foi dada durante uma conversa com um de seus amigos, Geraldo Lemos Neto, quando teria feito uma previsão.

Chico Xavier comentou sobre um período que seria de grande provação para a humanidade e que teria a duração de 50 anos, sendo que agora em 2019 seria o fim deste tempo, mas não o fim do mundo.

O mundo acabará em 2019?

O problema é que muitas pessoas confundem o que foi dito pelo médium, Chico Xavier disse que seriam 5 décadas de grandes dificuldades para a humanidade, mas que tudo isso chegaria ao fim em 2019. Algumas pessoas interpretaram a declaração como se este ano fosse o fim dos tempos.

“Nosso Senhor deliberou conceder uma moratória de 50 anos à sociedade terrena, a iniciar-se em 20 de julho de 1969, e, portanto, a findar-se em julho de 2019”, disse o médium.

E a declaração termina da seguinte forma: “Nenhum de nós pode prever, Geraldinho, os avanços que se darão a partir dessa data de julho de 2019, se apenas soubermos defender a paz entre nossas nações mais desenvolvidas e cultas”.

Após a queda do helicóptero que resultou na morte do piloto e de Ricardo Boechat, o nome de Chico Xavier ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e estas postagens acima mostram o que os internautas estão achando de tudo isso.