Curiosidades

As piores propagandas enganosas

Publicidade

Ao se consumir algum item, geralmente o cliente é influenciado pelas propagandas e o marketing feito em cima do produto. Assim, a publicidade se tornou de extrema importância para o setor de vendas, sendo o que alavanca as transações.

Porém, nem sempre a publicidade é verdadeira, enganando diversas pessoas ao anunciar algo falso ou exagerado. Com isso, o produto recebido não é nada parecido com as propagandas.

Publicidade

1. Marcadores

(Foto: Reprodução)

Essa pessoa comprou uma caixa enorme de marcadores coloridos, com a infame quantidade de 150 canetas, porém a realidade ao abrir o pacote foi outra: um papelão no centro fazia com que parecesse haver mais marcadores que a realidade.

Pelo menos dentro desse pedaço de papelão haviam papéis para desenhar e colorir.

2. Relógio

(Foto: Reprodução)

Esse homem foi extremamente enganado pela propaganda do Ebay, onde comprou um Apple Watch por 600 dólares e recebeu um relógio de ponteiro.

Parece até brincadeira.

PUBLICIDADE
Publicidade

3. Torta

(Foto: Reprodução)

Essa deliciosa propaganda de um enorme pedaço de torta extremamente suculenta e macia foi  bem enganadora se comparar a realidade de uma fatia fina e murcha.

4. Fantasia

(Foto: Reprodução)

Para o Halloween esse homem decidiu comprar uma fantasia de Stormtrooper e não esperava que a qualidade da roupa fosse tão baixa ao ponto de parece tudo amassado e grande, quase um DIY.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *