A Magia do Silêncio

A Magia do Silêncio

Tão importante quanto dizer o que sentimos,é saber ouvir…

Uma ótima dica para quem se interessa pelo budismo e suas práticas.
Kankyo Tannier, uma monja budista, aborda nesse livro temas necessários em nossa busca por mudanças, como: consumismo, uso de celulares, redes sociais, entre outros. Tudo isso de uma forma elucidativa, sem julgamentos.

Com um olhar moderno e descontraído, o livro apresenta as tradições milenares que conduzem à calma e à serenidade, trazendo benefícios e dicas que podem ser incorporadas em nosso dia a dia, mesmo nas rotinas mais atribuladas.

O silêncio vai bem além da ausência de som ou barulho, envolve os olhos, as ações, os pensamentos… Um poder transformador que ensina a ouvir, pensar e sentir. Temos inúmeras ferramentas de transformação ao nosso alcance e na maioria das vezes nem nos damos conta disso. “O ser humano, preso à agitação de um cotidiano frenético, precisa de silêncio e simplicidade.”

O objetivo do livro é reaprender a escutar o silêncio, o espaço entre as palavras, a calma na tempestade. Reaprender a aprecias o sabor de um instante, a beleza dos dias e o calor do fogo. Reaprender a sentir o contato das mãos, o espaço que se abre e o tempo que se perpassa.

Boa leitura a todos!!!!

Caso tenha interesse, pode adquirir o livro pelo link abaixo:

https://amzn.to/3wgchJx
Leia nossa indicação e post “É possível chegar a perfeição do ser humano?”

Siga nosso insta @PensarBemViverBem




Deixe seu comentário