Entretenimento

Os games que combinam com cada signo

Está em busca de novos games ou quer só confirmar se seus gostos se alinham com os astros? Confira no Tediado.


Áries ♈️:

Os games que combinam com cada signo 1
Curte jogos de ação, que os deixe controlar todo o jogo e dificilmente entedia. Jogos de luta, de corrida e de disputas como os de esportes são uma boa opção.


Touro ♉️:

Os games que combinam com cada signo 2
Gosta dos jogos clássicos de videogame que trazem nostalgia pra ele, mas também gosta de jogos em que ele possa controlar a vida de bonecos. Odeia jogos imprevisíveis, prefere aqueles que tem fases e que ele pode passar o tempo jogando e se distraindo.


Gêmeos ♊️:

Os games que combinam com cada signo 3
Prefere jogos que desafiem a sua inteligência e capacidade de jogar. Adora aqueles jogos que possuem enredo diferente, como os apocalípticos e de estratégias de guerra.


Câncer ♋️:

Os games que combinam com cada signo 4
Gosta de jogos que deem pra construir uma vida, como um jogo da vida. Gosta de reunir os amigos pra jogar, então jogos que dê pra jogar varias pessoas junto fazem mais o seu tipo.


Leão ♌️:

Os games que combinam com cada signo 5
Prefere jogos mais animados, que deem pra interagir com outros online ou juntar os amigos pra jogar. Adora jogos de competição, sempre vai dar o máximo pra ganhar, o que faz com que ele raramente se entediei.


Virgem ♍️:

Os games que combinam com cada signo 6
Gosta de jogos em que ele possam controlar e planejar tudo. Prefere jogos de estratégias, de fases e controlar a vida de bonecos.


Libra ♎️:

Os games que combinam com cada signo 7
Gosta dos jogos inusitados, é mestre em viciar naqueles joguinhos que ninguém gosta ou aqueles que ja sairam da moda mas pode ter certeza que pra ele esses jogos vão ta sempre na moda e serão o vício dele.


Escorpião ♏️:

Os games que combinam com cada signo 8
Gostam de jogos que hajam muita competição, terror, desafios e muita ação. São daqueles que adoram jogos de guerra e que fazem de tudo pra entrar nos rankings, não desistem do jogo até chegar la.


Sagitário ♐️:

Os games que combinam com cada signo 9
Gosta de jogos que possuem enredos loucos e diferentes, adoram que tenham competição e historias. Bem facil dele se viciar em jogos de guerra e que sejam inovadores.


Capricórnio ♑️:

Os games que combinam com cada signo 10
Gosta de jogos em que possa controlar tudo, aqueles que podem exigir paciência e organização. Os jogos de futebol, por exemplo, onde eles podem tomar conta de tudo sobre o time.


Aquário ♒️:

Os games que combinam com cada signo 11
Gosta dos jogos mais loucos possíveis, daqueles que exigem inteligencia mas ao mesmo tempo da pra extravasar e fazer loucuras nele.


Peixes ♓️:

Os games que combinam com cada signo 12
Gosta de jogos que dê pra jogar junto dos amigos mas que também envolva se dedicar a ele pra conseguir bons resultados. Daquele que bota alarme no celular pra lembrar quando as vidas tão cheias ou quando dá pra receber bônus diário.


Astrologia