Kevin Feige - MCU

MCU será focado no Disney+ após Ultimato

10 anos de Marvel no cinema foram incríveis, não é? Tudo está nos levando para o ápice que será o longa Vingadores: Ultimato. Mas e depois? O que será que vai acontecer com o MCU? Se você tem essa dúvida, não se preocupe, pois o próprio CEO da Marvel Studios falou sobre o futuro do MCU. Mas, parece que pode não agradar a todos. Isso porque, segundo Feige, após Vingadores: Ultimato, o Universo Cinematográfico da Marvel será focado no Disney+.

Em uma conferência com os acionistas da empresa, Feige falou sobre os planos futuros da Marvel Studios.

O universo cinematográfico da Marvel depois de Vingadores: Ultimato será extremamente diferente e focado no Disney+, amarrando o nosso futuro.”, afirmou ele referindo-se às séries de Loki, Feiticeira Escarlate e Visão, Falcão e Soldado Invernal.

MCU

Kevin afirmou que as séries serão parte importante do MCU após o fim desta fase da Marvel nos cinemas. “Essas produções terão o mesmo nível de qualidade que você espera do Marvel Studios e estamos aproveitando a liberdade oferecida pelo Disney+ para explorar o MCU e nossos personagens preferidos em múltiplos episódios”.

Entretanto, o CEO da Marvel Studios não afirmou nada sobre as séries. Isto é, não deixou claro se elas se passariam antes ou após Ultimato. Nos resta esperar a estreia de cada uma delas para saber.

Mas e você? O que acha da Marvel passar a focar no Disney+? Comenta aí! 😀

 

Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.