26 abril, 2019

Capitã Marvel descobre o que mudou na Terra

Presença confirmada no mais recente filme Vingadores Ultimato da Marvel, o Audi E-tron apareceu em vídeo promocional ao lado da Capitã Marvel. A campanha intitulada "The Debriefing" (O depoimento) traz a personagem de Brie Larson em sua reintrodução à sociedade após um longo período distante da Terra.



No vídeo, em tom de brincadeira, uma agente do governo mostra para a Capitã Marvel como aconteceram todos os eventos do último filme do grupo de super heróis (Vingadores: Guerra Infinita), os avanços na guerra contra o glúten, evoluções tecnológicas, como as redes sociais e celulares. Ao final, o comercial finaliza com a personagem das histórias em quadrinhos energizando o carro elétrico da Audi.

O modelo dirigido pela personagem do universo cinematográfico Marvel foi o primeiro passo da marca alemã em direção ao seu plano de eletrificação. Equipado com um motor elétrico capaz de gerar 408 cv, baterias com autonomia de 400 quilômetros. O SUV elétrico da Audi pode atingir 100 km/h em 5,7 segundos. A velocidade máxima chega perto dos 200 km/h. Confira o comercial no vídeo logo abaixo.


Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato