A chamaram de monstro por causa de sua aparência; 20 anos depois ela se vinga

PUBLICIDADE

O bullying deve ser sempre combatido independente do lugar ou circunstância. Para esta pequenina ruiva, isso acontecia diariamente, devido as suas características diferenciada. Ela nasceu com cabelos avermelhados, pele clara e olhos verdes, o que em muitos lugares do mundo ela seria considerada linda, contudo no país onde mora a chamavam de monstro.

Na índia, a pequena Pooja era vista como uma menina extremamente incomum, na escola era criticada e provocada por ser diferente dos colegas, eles a chamavam por alguns apelidos que dava medo e a deixava para baixo, triste e sem perspectiva, pois, para sair de casa e ir ao colégio, era uma guerra.  

Na adolescência esse conflito só piorava, ela passou a se sentir feia e desmotivada, não sentia prazer em quase nada, até que um dia ela decidiu desabafar em seu perfil nas redes sociais, e publicou um texto na página ‘Humans of Bombay‘ no Facebook. Foi aí que ela encontrou forças para lutar por sua felicidade e se programou para deixar a Índia e conhecer outros lugares, culturas e povos.

Agora em sua juventude a menina rejeitada pela sociedade de seu país, é uma moça bem resolvida e em todas as outras partes do mundo sua fisionomia é elogiada. “Devagar fui percebendo que parecer diferente poderia ser como um presente, olham para você e seu rosto fica guardado na memória; ninguém jamais me esqueceria”, escreveu Pooja na página do Facebook.

Eu tenho orgulho de ter me defendido e não ter permitido que ninguém me derrubasse, e olhe que tentaram muito. Agora que eu me amo, sempre me produzo da melhor maneira e deixar o meu melhor sorriso para quem me olha fixamente!, continuou ela no texto.


Eu não me importo mais e não me interessa se as pessoas estão me julgando por causa da minha aparência… Estou muito ocupada me apaixonando por tudo isso e me valorizando a cada dia! ” ,concluioi ela que diz que se vingou da melhor forma: sendo feliz!