Muita gente alimenta o desejo de algum dia ter condições financeiras para viajar em um bom cruzeiro, afinal viagens desse tipo costumam oferecer atrativos para todos os grupos etários de diferentes famílias. De fato, o principal objetivo dos cruzeiros é fornecer férias repletas de aventura para que você nunca corra o risco de ficar entediado. Você pode esperar comida incrível, atividades divertidas e belos destinos especialmente planejados para você todos os dias. No entanto, se você tiver dinheiro suficiente para garantir um passeio em um dos cruzeiros apesentados na lista a seguir, você pode esperar muito mais das suas férias. Estes navios de cruzeiro de luxo conseguem redefinir o conceito de ostentação, já que a partir do momento em que você embarca em um deles, você é tratado como se fosse um membro da realeza ao receber o melhor e mais luxuoso serviço. Confira!

6. Queen Mary 2

cruzeiros mais luxuosos do mundo 6

Batizado pela Rainha Elizabeth em 2014, este navio de cruzeiro é hoje um dos mais bem avaliados em todo o mundo. A melhor cabine a bordo se estende por dois andares e conta com um enorme espaço, que por sua vez abrange uma academia privativa, um deck, um banheiro premium e todas as comodidades de uma grande cama. Mas o que torna este navio verdadeiramente exclusivo é a aceitação de animais de estimação a bordo. Você pode levar seus amigos peludos para curtir os canis e os luxuosos mimos oferecidos pelo mestre do canil a bordo. Você pode reservar um quarto a bordo deste navio da RMS pelo valor mínimo diário de US $ 1.000.

5. Viking Star

cruzeiros mais luxuosos do mundo 5

O navio de cruzeiro Viking Star tem uma capacidade para 930 passageiros e 550 tripulantes ao longo de toda a sua enorme estrutura, que por sua vez conta com algumas das melhores comodidades disponíveis a bordo de todos os navios de cruzeiro do mundo. Ao contrário de outras linhas de cruzeiro rivais, o Viking Star apresenta preços inclusivos para determinadas cabines, embora cada quarto do navio apresente luxos notáveis, como algum tipo de varanda, piso aquecido no banheiro e até mesmo espelhos antiembaçamento. Você pode pegar o menor quarto por cerca de US $ 2.099 ou uma suíte de baixa categoria a partir de US $ 3.499. No entanto, a reputação desse navio sofreu algumas críticas por causa de um incidente recente. Em 23 de março de 2019, o motor do Viking Star apresentou falhas devido aos fortes ventos noruegueses, fazendo com que o navio balançasse violentamente na água e quase tombasse de um lado. Várias lesões entre os passageiros foram relatadas, o que acabou deixando o navio fora de serviço por algum tempo. Mas mesmo com todos esses contratempos, o Viking Star ainda é apontado por muitos especialistas na área como um dos mais luxuosos.

4. Crystal Serenity

cruzeiros mais luxuosos do mundo 4

Originalmente lançado em meados do ano de 2003, o Crystal Serenity ainda continua sendo um dos mais caros e luxuosos navios de cruzeiro no mercado da atualidade, principalmente graças aos milhões de dólares investidos em suas constantes atualizações. Qualquer pessoa que decida se aventurar nesse navio pode certamente esperar um serviço de classe mundial e uma atenção detalhada a todas as suas necessidades enquanto estiver a bordo. Para aqueles que não gostam de esperar em longas linhas de buffet para fazer as suas refeições, o Crystal Serenity pode ser a melhor escolha, já que ele oferece suítes que contam com um serviço exclusivo de mordomo para cuidar de todas as suas necessidades de vinho e jantar. No entanto, o que realmente diferencia este cruzeiro dos outros é o seu incrível programa de atrair celebridades, onde artistas, conferencistas, pensadores, esportistas e políticos compartilham as suas histórias e os seus conhecimentos através de palestras com os convidados a bordo. Você pode desfrutar de todo o luxo do Crystal Serenity por um valor diário de $ 2.435.

3. Seabourn Ovation

cruzeiros mais luxuosos do mundo 3

O Seabourn Ovation é a mais nova adição à frota de navios de luxo da companhia de cruzeiros Seabourn. As 300 cabines a bordo são categorizadas como suítes de alto padrão, todas contando com varandas especialmente desenvolvidas para você aproveitar o seu café da manhã enquanto desfruta de uma vista panorâmica das águas azuis do oceano. O cruzeiro oferece um vasto cardápio de comidas gourmet feitas pelo renomado chef Thomas Keller, que já trabalhou em 3 restaurantes com estrelas Michelin, uma das maiores premiações pela excelência na cozinha. Além disso, o entretenimento musical a bordo foi especialmente desenvolvido pelo ilustre letrista Time Rice, o escritor por trás de algumas das músicas mais famosas de clássicos do cinema da Disney como “Aladdin” e “O Rei Leão”. Toda essa maravilha pode ser sua por um preço “simbólico” de US $ 3.999 por dia.

2. Silver Muse

cruzeiros mais luxuosos do mundo 2

Com uma capacidade para 596 passageiros e 411 tripulantes, o Silver Muse possui uma das maiores proporções entre passageiros e tripulação de qualquer navio de cruzeiro atualmente navegando pelas águas. Maior e mais recente navio da frota Silversea, o Silver Muse é um símbolo de luxo e sofisticação. Cada quarto a bordo é classificado como uma suíte e oferece “pequenos mimos” como lençóis de algodão egípcio e produtos de banho Bvlgari. Com 8 restaurantes gourmet, todos com cozinhas distintas, o Silver Muse é o auge das experiências gastronômicas a bordo. Quanto ao preço, você pode reservar a suíte mais barata a bordo por “meros” $ 4.500.

1. Seven Seas Explorer

cruzeiros mais luxuosos do mundo 1

Lançado em julho de 2016, o Seven Seas Explorer já entrou no mercado sendo considerado o “navio mais luxuoso já construído” pela linha de cruzeiros Regent Seven Seas. Para se ter uma ideia da quantidade de gente que esse navio pode comportar, saiba que ele oferece uma incrível capacidade para 750 passageiros e 542 membros da tripulação. O Seven Seas Explorer oferece alguns dos melhores pratos requintados, possui obras de arte célebres por todo o seu interior e cabines de elite com enormes varandas podem ser encontradas por todo lugar. Além disso, os passageiros podem desfrutar de tratamentos de luxo no mundialmente famoso spa Canyon Ranch, a bordo do próprio Seven Seas Explorer. Para aqueles que gostam de “desfrutar as coisas boas da vida”, este navio oferece a maior cabine disponível em todos os cruzeiros. As suítes Regent dispõem de duas varandas, um solário, um jardim e até um spa privativo. O preço da diária “mais em conta” nesse cruzeiro de luxo sai por “apenas” US $ 4.599. Baratinho, né?

E você, teria coragem de gastar uma fortuna para curtir a sofisticação de algum desses cruzeiros? Compartilhe o post e deixe o seu comentário com a gente!