2 de junho de 2019

Mangás Interessantíssimos concluídos em 10 volumes

  Nova enquete realizada pelo site japonês Goo Rankings perguntou para seus leitores: Quais mangás mais interessantes concluídos em 10 volumes. Com um total de 3.363 votos, confira os títulos mais votados abaixo

11° - Hadashi no Gen - Com 97 votos
Mangaká: Keiji Nakazawa
  Já publicado no Brasil com o titulo Gen Pés Descalços. O mangá é uma historia autobiográfica, seu autor Keiji Nakazawa, um sobrevivente da bomba de Hiroshima, na época com apenas 6 anos de idade ele viu sua família, com exceção de sua mãe, ser morta sem poder fazer nada. O mangá que conta a história sobre a explosão de Hiroshima do jeito que ele a viu, tendo o protagonista, Gen como seu alter-ego.

10° - Samon the Summoner - Com 102 votos
Mangaká: Shun Numa

  Uma comédia demoníaca, Sakura Teshigawara é uma garota normal até que um dia chega em sua escola um garoto diferente, que tem como hobby invocar demônios e pra piorar esse garoto fica fascinado por ela, claro que isso vai acabar gerando muita confusão envolvendo o sobrenatural.

  As duas séries acima foram publicadas na revista Shonen Jump.

9° - Descending Stories: Showa Genroku Rakugo Shinju - com 111 votos
Mangaká: Haruko Kumota
8° - Buso Renkin - Com 113 votos
Mangaká: Nobuhiro Watsuki

  Já publicado no Brasil pela editora JBC. Do mesmo autor de Samurai X (Rurouni Kenshin) essa série foi publicada na Shonen Jump de 2003 até 2005.

 O estudante Kazuki Muto tem um sonho bem estranho: ele é atacado e morto por um monstro enquanto tentava salvar uma garota misteriosa. Entretanto, logo ele perceberá que o que aconteceu não era apenas um pesadelo, mas sim uma nova realidade que terá de enfrentar dali por diante, levando consigo uma poderosa arma.

7° - Koi wa Ameagari no You ni (After the Rain) - Com 125 votos
Mangaká: Jun Mayuzuki
6° - Strobe Edge - Com 130 votos
Mangaká: Io Sakisaka
  Da mesma autora de Aoharaido.

5° - Blood Blockade Battlefront - Com 143 votos
Mangaká: Yasuhiro Nightow
  Já Publicado no Brasil pela editora JBC. No mangá um portal ligando a terra ao submundo foi aberto em plena cidade de Nova york.  Em uma terrível noite, a cidade foi destruída e reconstruída, prendendo seus cidadãos e seres de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Após anos em um convívio caótico, alguém ameaça estourar a bolha. Preocupados com o que pode acontecer, um grupo de super humanos luta contra o impossível, para evitar o inimaginável!

4° - Nichijou - Com 176 votos
Mangaká: Arawi Keiichi

3° - Honey & Clover - Com 186 votos
Mangaká: Chika Umino
2° - Kiseijuu ( Parasite) - Com 528 votos
Mangaká: Hitoshi Iwaaki
  O mangá já foi publicado no Brasil pela editora JBC.  A história de Parasyte, começa quando seres extraterrestres invadem a Terra. Eles se apoderam dos humanos como parasitas com a finalidade de controlar o corpo da vítima. A história se desenvolve quando um extraterrestre chamado Migi falha em se apoderar do corpo de Shinichi Izumi, fazendo com que os dois sejam obrigados a conviver juntos.

1° - Mushishi - Com 563 votos
Mangaká: Yuki Urushibara

  A história gira em torno dos Mushis ("Mushi", uma palavra japonesa para inseto), criaturas que possuem poderes sobrenaturais. Mushis são descritos como sendo a essência da vida, sendo as criaturas mais básicas e puras. A maioria dos humanos comuns não podem ver ou sentir sua presença. Poucos possuem essa capacidade. O protagonista Ginko, um caçador de Mushis (Mushishi) viaja de lugar a lugar no Japão, em busca de Mushis que estejam causando problemas aos humanos.

  Mushishi Já foi exibido no Brasil pelo canal Animax, também já fez parte do catalogo de animes da Netflix. Porém o mangá ainda não foi publicado por aqui. Fica a dica para nossas editoras.

Veja Também

Mangás que não mereciam ter sido cancelados 10 mangás curtinhos que deveriam ser mais longos

Nenhum comentário :

Postar um comentário