Frozen 2 ganha novo cartaz oficial!

Uma das maiores bilheterias de 2014. Frozen: Uma Aventura Congelante, bateu recordes por todo o mundo e, com certeza, deixou sua marca na história. Depois que o filme foi exibido, vários bebês começaram a ser batizados, no mundo real, com o nome das princesas. Isso só para você ter uma noção do quão forte o filme foi. A história de Anna e Elsa cativou o mundo inteiro e trouxe algumas questões importantes. Especialmente por não se tratar de uma história de princesas E com o sucesso do filme, estávamos todos na expectativa para uma sequência. Ela foi confirmada e vem aí Frozen 2!

Anteriormente, o filme já havia ganhado um trailer oficial, que você pode conferir clicando aqui. Mas é claro que a Disney não iria nos deixar esperando muito por mais do filme. E é por isso que ela revelou, hoje, um novo cartaz para Frozen 2. Na imagem podemos ver as irmãs Elsa e Anna juntas em meio a um nevoeiro. É possível, também, ver folhas secas voando no plano baixo da imagem. Então confere aí o cartaz!

Frozen 2 novo cartaz

Idina Menzel e Kristen Bell voltarão para dar suas vozes a Elsa e Anna respectivamente. Além delas, também teremos Josh Gad reprisando a voz do doce boneco de neve, Olaf. Enquanto isso, a direção ficou nas mãos de Jenifer Lee, que também dirigiu o primeiro longa.

A trama completa do longa ainda não foi divulgada. Mas existem diversas especulações sobre o que irá acontecer. A mais forte delas afirma que Anna, Elsa, Kristoff e Olaf irão se aventurar na floresta para descobrir um mistério antigo sobre seu reino. Mas outras teorias vão além e afirmam que, talvez, o filme se passe em outra localidade, como o Canadá, devido ao excesso de folhas que possuem o formato da bandeira canadense. Mas pode ser apenas uma coincidência ainda assim.

Frozen 2 estreia nos Estados Unidos ainda este ano, dia 27 de novembro de 2019. Mas, como é comum com filmes de fim de ano da Disney… no Brasil o longa só sairá no dia 2 de janeiro de 2020.

Mais sobre Frozen

O filme Frozen, de 2014, conta a história de duas irmãs um tanto incomuns. Isso porque uma delas, Elsa, possuía poderes mágicos de gelo. Mas no dia de sua coroação algo inesperado acontece e ela foge para tentar se descobrir. É quando sua irmã, Anna, parte em uma aventura para encontrar sua amada familiar.

Mas e você? O que achou do novo cartaz de Frozen 2? Curtiu? Então comenta aí embaixo! A gente quer saber sua opinião! 😀
Redação

Redação

Seja bem-vindo ao Minha Série Favorita! Aqui você encontra as melhores e mais atualizadas notícias sobre sua série, filme ou documentário predileto.