‘Gladiador 2’ já está em andamento, com Ridley Scott no comando

‘Gladiador 2’, continuação do premiado longa do ano 2000, está em fase de pré-produção e se passará 25 anos depois da primeira trama

Desde 2017 que Riddley Scott fala sobre a possibilidade de realizar uma sequência para “Gladiador”. Um dos maiores sucessos do ano 2000 no cinema, o longa teve 11 indicações ao Oscar — levou cinco, incluindo melhor filme e melhor
ator, para Russell Crowe.

Parece que agora vai.

Em um evento de lançamento do filme “MIB: Internacional”, os produtores Laurie MacDonald e Walter F. Parke, que estão nos dois filmes, revelaram que o projeto já está em andamento. A trama principal, incusive, já está desenvolvida.

“’Gladiador 2′ se passa 25 anos depois do primeiro. Estamos trabalhando com Ridley e nem tocaríamos nesse filme se não fosse para fazer de forma legítima. Temos também Peter Craig, um roteirista incrível”, disseram os produtores.

Scott voltará a assinar a direção e ainda é possível que Russel Crowe retorne ao papel de Maximus Decimus Meridius. “Ele está fazendo outra coisa agora, mas vou tentar trazê-lo de volta”, disse o aclamado diretor, em painel na SXSW.

“Gladiador” goza de grande prestígio entre a crítica. A produção foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado quase 500 milhões de dólares mundialmente.

2 Replies to “‘Gladiador 2’ já está em andamento, com Ridley Scott no comando”

  1. ’Gladiador 2? se passa 25 anos depois do primeiro”

    “é possível que Russel Crowe retorne ao papel de Maximus Decimus Meridius”

    Considerando que o Maximus morreu no primeiro filme, e que o segundo filme passa 25 anos depois… vai aparecer Jesus também e ressucitar o gladiador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *