Entretenimento

As linhas da sua mão revela algo incrível sobre você

Existem muitas coisas que podemos aprender sobre nós mesmos apenas observando as palmas de nossas mãos. Algumas pessoas acreditam que é possível até mesmo compreender mais sobre o nosso futuro através dessa observação.

Existe uma prática antiga, conhecida como quiromancia, que estuda as linhas nas palmas das mãos para descobrir como será o futuro.

Cada uma dessas linhas possui um significado especial, mas uma das mais importantes é a linha do coração ou linha do amor, que se estende da borda da palma sob o dedo mínimo até a área em que o indicador se une à mão. Essa linha está conectada às áreas de amor e afeição em nossas vidas.

A linha do coração é comumente usada para avaliar amores presentes ou futuros, compreender melhor nossos sentimentos e prever a vida amorosa futura. No entanto, ela também pode ser muito reveladora, quando está unida à sua metade, na outra mão.

Se você deseja descobrir o que sua linha do coração revela sobre você, junte as duas mãos com as palmas posicionadas para cima e observe como essa linha se comporta.

As linhas da sua mão revela algo incrível sobre você 1

01 – Se a linha da mão esquerda é mais alta do que a da mão direita

As linhas da sua mão revela algo incrível sobre você 2
Isso significa que você é uma pessoa que reconhece o valor do amor, mas não considera que ter outra pessoa ao seu lado seja imprescindível para ser feliz e bem-sucedido. Você gosta de estar em sua própria companhia, por isso está muito confortável em ficar sozinho o tempo que for necessário, até que a pessoa certa chegue em sua vida.

Costuma ser atraído por pessoas diferentes de você, seja em idade, nacionalidade ou estilo de vida. Você gosta de viver coisas diferentes e está sempre à procura de alguém que possa tornar isso possível. Quando está em um relacionamento, você se dispõe a fazer a sua parte para que as coisas saiam bem, mas quando percebe que não é correspondido, prefere deixar ir do que continuar insistindo.

02 – As linhas do coração estão alinhadas em ambas as mãos

As linhas da sua mão revela algo incrível sobre você 3
Você valoriza muito o amor e faz dele uma de suas prioridades quando se trata de construir uma vida feliz. Sente que esse sentimento é o seu guia e está à frente de cada uma de suas atitudes. Em seu ponto de vista, as coisas fazem muito mais sentido quando estamos ao lado de pessoas que amamos e nos amam de volta, por isso nunca abre mão de estar perto de seus amigos e familiares, não importa quão movimentada esteja a sua vida.

Busca pessoas que valorizam o compromisso e a seriedade nos relacionamentos, não se conformando com nenhuma relação que não desperte o melhor lado de si. Você não tem medo de se esforçar pelo amor e está disposto(a) a passar por todos os desafios da vida a dois, desde que seja ao lado de alguém que realmente valha a pena. Apesar de ser um(a) grande fã do amor, você não entra em relacionamentos unilaterais apenas para se realizar. Quer, acima de tudo, um(a) grande companheiro(a) de vida.

03 – Se a linha da mão esquerda é mais baixa que a da mão direita

As linhas da sua mão revela algo incrível sobre você 4
Você é uma alma antiga. Ainda que seja novo(a) em idade, você possui uma grande sabedoria, que parece ter sido acumulada em muitos anos de vivência. Enxerga a vida de uma forma única. Você não se importa em seguir as tendências da sociedade, prefere seguir as próprias regras e encontrar a felicidade por conta própria.

As pessoas que mais chamam a sua atenção são aquelas que assumem a responsabilidade pelas próprias vidas e que não enxergam o amor como uma salvação, mas como um bom acontecimento, que apenas agregará coisas boas. Você não espera que o amor traga todas as respostas, mas que ele torne sua jornada mais feliz.

Em qual das opções suas linhas do coração se encaixam? O que você achou do seu resultado? Comente abaixo!

Para você