02 julho, 2019

Carlos Moreno e a faxina digital na sua conta

"Olha, eu pensei que nunca iria encontrar algo que limpasse tão bem!". Com essa mensagem descontraída que começa o comercial da recente campanha desenvolvida pelo Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, para promover a plataforma de renegociação de dívidas online, o Serasa Limpa Nome.


Curiosamente, a campanha chama bem atenção por ter sido estrelada por Carlos Moreno, que foi garoto propaganda da Bombril por mais de 40 anos e entrou para o livro dos recordes como o ator com mais tempo de permanência no ar, e nada mais justo do que convidar quem sempre falou sobre limpeza e impactou milhares de brasileiros.

O filme foi gravado no Rio de Janeiro e é fruto da parceria entre o time de marketing e criação do Serasa Consumidor e a produtora Vândalo. A campanha também utiliza a plataforma Vogon, a ferramenta do Google que apresenta conteúdos customizados de acordo com os interesses da audiência nas buscas dentro do Youtube. Ao todo foram utilizados 16 diferentes segmentos de audiência que chamam atenção de forma personalizada para o tipo de conteúdo que o usuário está buscando antes de ser impactado pela campanha.



Nota: O que você achou do vídeo?

0  comentários:

Postar um comentário

Apoie

Publicações recentes

Apoie

Parceiros

CupomVálido

Contato