A Disney tá dando surra de trailer, vem conferir!

O estúdio liberou, em menos de 24 horas, o segundo trailer de “Malévola 2”, que chega aos cinemas em outubro, e o primeiro trailer do live-action de “Mulan”, que estreia só em 2020

A Disney andou trabalhando bem nos últimos dois dias!

Finalmente, o estúdio liberou o primeiro trailer da live-action de “Mulan”, clássico animado de 1998 que ganhou milhões de fãs em todo o mundo. E saiu, também, o segundo trailer do aguardado “Malévola 2”, que chegará aos cinemas em outubro deste ano.

O resultado é a grande dúvida que fica quanto a “Mulan”: vai aparecer ou não vai aparecer o dragãozinho Mushu????

Confira o primeiro trailer do ‘live-action’ de ‘Mulan’

A chinesa Liu Yifei, uma das atrizes mais populares desta geração no país, interpreta a protagonista. Também estão no elenco Donnie Yen como Tung, um mentor e professor da heroína, e Jet Li como o Imperador. Niki Caro (“Terra Fria”,
“O Zoológico de Varsóvia”) assina a direção.

Na trama, Hua Mulan é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial.

Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Confira o trailer:

A estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 26 de março de 2020.

Tá chegando: ‘Malévola 2’ ganha seu segundo trailer

“Malévola 2: Dona do Mal” começa vários anos depois de “Malévola” — quando o público aprendeu sobre os eventos que endureceram o coração da vilã mais famosa da Disney e a levou a amaldiçoar a princesa Aurora.

Angelina Jolie e Elle Fanning retornam às telonas em seus papéis como a rainha das trevas Malévola e a Princesa Aurora — duas personagens do clássico animado “A Bela Adormecida”.

Confira o segundo trailer, divulgado pela Disney:

Também estão no elenco Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor, Sam Riley, Harris Dickinson, Ed Skrein, Imelda Staunton, Juno Temple e Lesley Manville. A direção é de Joachim Rønning, com roteiro de Linda Woolverton e Micah Fitzerman-
Blue e Noah Harpster.

O filme chega aos cinemas em 17 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *