Guilherme Briggs dublará All Might no filme ‘My Hero Academia: 2 Heróis’

0
32

 

A Sato Company divulgou hoje (10) que o dublador Guilherme Briggs fará a voz de All Might, um dos principais personagens de My Hero Academia.

 

O filme ‘My Hero Academia: 2 Heróis’ chegará em breve (08 de agosto) aos cinemas e a Sato Company está divulgando aos poucos os dubladores que farão as vozes de cada personagem do longa. Hoje foi feita a divulgação de que o dublador experiente Guilherme Briggs fará a voz do herói nº1 – All Might! Confira!

 

 

My Hero Academia: 2 Heróis – O Filme, será exibido no JFX FESTIVAL DE ANIME 2019 que também contará com a exibição do filme Youjo Senki – Saga of The Tanya the Evil, primeira adaptação para as telas do anime homônimo, outro grande sucesso de bilheteria no Japão. A iniciativa visa emplacar conteúdos japoneses do formato de animes no mercado brasileiro do cinema.

 

 

SINOPSE DO FILME

 

Nosso favorito estudante da Academia de  Herois foi convidado para um passeio, quando vilões ameaçam a cidade artificial I-ISLAND.  Deku e All Might recebem um convite  para a I-Expo, a principal exposição mundial de habilidades Quirk (poderes) e conhecer as mais novas e incríveis invenções para heróis. Em meio à empolgação, patrocinadores e profissionais de todo o mundo, Deku conhece Melissa, uma menina que é Quirkless (sem- poderes) como ele já foi um dia.  De repente, o poderoso sistema de segurança da I-Expo é invadido por vilões e um plano sinistro é posto em ação. Uma séria ameaça a sociedade de heróis. Somente um homem detém a chave para tudo – o todo poderoso símbolo da paz: All Might.