Com Justwatch seu Netflix ou Prime Video não serão mais os mesmos

Justwatch chegou com força no Brasil e ele é uma ferramenta muito bacana para quem quer comparar e achar um programa ideal, bem como analisar o serviço de streaming que mais se encaixa em seu perfil.

Ao acessar o site: https://www.justwatch.com/br

Você terá acesso a um painel muito simples que já cataloga os principais serviços de streaming do Brasil, bem como traz todas as novidades em um único lugar sem que você precise sair de um lugar para outro para achar algo interessante.

Até pelo fato que que será tendência termos mais de um sistema de streaming e ficar mudando de um para outro para achar o que é legal é um trabalhinho, fora o loading.

Então se você está em dúvida sobre qual assinar, ou definir seu perfil de telespectador, vale dar uma olhada no site, pois nele você vai conseguir não somente comparar o seu perfil e achar o que quer como também ter um olhar com fico nas suas finanças.

Nas finanças?

Sim… afinal o site mostra se você precisa pagar para assistir ou se faz parte do plano. Ou até mesmo se outro serviço de streaming tem mais temporadas de uma determinada série do que outro. E com isso você consegue saber como economizar na hora de assinar ou entender até mesmo qual o seu perfil.

Então bora economizar tempo e dinheiro na hora de assistir algo legal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *